Após treta generalizada no BBB 23, Lexa comenta: 'Acho que agora rachou tudo'

Após treta generalizada no BBB 23, Lexa comenta:

Lexa comenta treta generalizada no BBB 23 — Foto: Reprodução/Instagram

Acompanhando tudo o que acontece no BBB 23 para ficar de olho em MC Guimê, Lexa se mostrou surpresa com a treta generalizada que rolou no programa desta segunda-feira, 6/3, após o . Quase ninguém saiu ileso e na opinião da cantora muitas alianças racharam.

Ricardo e Fred, que estão brigando desde a semana passada, levaram a rivalidade para a dinâmica. Enquanto o biomédico acusava o ex-aliado de ser saboneteiro, o jornalista chamou o brother de desleal diversas vezes. Com o fim do jogo, todos foram para a sala na tentativa de entender quem estava certo ou errado.

Além de Fred e Ricardo, Cezar Black, Domitila, Sarah Aline e Marvvila também se envolveram na discussão com o intuito de explicar seus pontos de vista. MC Guimê, no entanto, optou por ficar apenas observando tudo.

"Acho que agora rachou tudo", opinou a cantora após ver toda a discussão.

Com a briga entre Fred e Ricardo, MC Guimê se mostrou dividido. Lexa saiu em sua defesa: "Uó porque o Guimê é amigo dos dois... Do alface e do Fred. Aí fica tentando entender os lados".

Por último, ela explicou a visão do marido sobre a treta: "Na real, o Guimê entende o Alface, só não concorda com a forma reativa dele porque o Guimê é mais pacífico que ele. Mas, como ele mesmo disse, ele entende as razões do Alface, o problema que ele acha é o jeito que é externado, só isso. Ele quer que o Alface fale sem perder a razão".

VOTE!

Ouça o podcast BBB Tá On!

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Quem você quer eliminar? Vote no Oitavo Paredão BBB22: Domitila, Key Alves ou Sarah? – Vote!

TOP 14 do BBB 23 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!