
Após ter recebido placas de figurante de Aline Wirley e Cezar no Jogo da Discórdia, Marvvila chora na área externa e é consolada por Sarah Aline.
"É o que todo mundo deve achar mesmo, até lá fora. De verdade, eu tenho que ir para esse próximo Paredão e sair logo se tiver que sair. Fui chamada de fraca o tempo todo e todo mundo pode achar isso também, prefiro saber logo", diz a cantora.
A sister segue falando. "Estou cansada já, mano. Quero ir para casa se eu tiver que ir. Não é que eu quero, mas, se eu tiver que ir, eu quero ir para casa. Se já estou fazendo hora extra, quero ir para casa ver minha família, ver quem não me acha fraca, quem ama. Se aqui todo mundo acha e o Brasil também acha, que eu vá logo."
Ouça o podcast BBB Tá On:
Vote também na enquete bbb:
Quem você quer eliminar? Vote no Décimo Paredão BBB22: Domitila, Fred ou Gabriel? – Vote!
Repescagem no BBB 23: Quem deve voltar para o jogo? – Vote!
TOP 10 do BBB 23 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!
Quem deve ganhar o reality? – Vote!
Faça um comentário