
Após Paula deixar o BBB 23 com 72,5% dos votos, em um Paredão que enfrentou Amanda, Bruno e MC Guimê, Fred e Larissa analisam a saída da biomédica da casa mais vigiada do Brasil.
"Jamais torceria para Paulinha sair, eu gostava dela, mas fiquei feliz entre aspas por dois motivos. É muito aqui se faz, aqui se paga nesse jogo, entendeu? Foram as escolhas dela que tiraram ela. A não ser que tenha uma outra coisa por trás que a gente não tenha visto. Mas aí acho que ficou nítido", diz o influencer.
Em seguida, Fred diz que o outro motivo foi sobre a dúvida que tinha sobre MC Guimê. "E outra é do Guimê, porque tive uma série de receios com relação a ele, que foram genuínos, através das movimentações e muito por conta da influência que tinha sobre o Gabriel", afirma ele.
Ele continua: "Mas só de deixaram ele no jogo eu acho que já responde muita coisa, entendeu?", destaca. "Mas o Paredão é sobre quem sai e não quem fica", diz Larissa.
Fred e Larissa conversam sobre saída de Paula
Ouça o BBB Tá On:
Vote também na enquete bbb:
TOP 18 do BBB 23 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!
Quem deve ganhar o reality? – Vote!
Faça um comentário