Após pedido de desculpas, Ricardo cogita colocar Cezar no Paredão do BBB 23

Após pedido de desculpas, Ricardo cogita colocar Cezar no Paredão do BBB 23

Ricardo conversa com Sarah Aline e Marvvila no Quarto do Líder sobre a conversa que teve mais cedo com Cezar Black na academia do BBB 23. O baiano pediu desculpas para ele depois de toda a treta e briga que rolou depois do Jogo da Discórdia.

Ele explica o que está pensando depois do pedido de desculpas do baiano: "Eu tenho um coração bom, toda vez que ele me pede desculpa...sei que é de coração. Ele se atropela...".

BBB 23: Ricardo cogita colocar Cezar no Paredão

"Eu desculpo porque não sou perfeito, mas a trajetória minha com ele é só de porrada. Se for ver as coisas que ele fez comigo e eu fiz com ele, é desproporcional... Mas aí vai o calo de quem está sentindo a dor".

Por conta disso, o biomédico cogita colocá-lo no Paredão. "Eu ainda acho que tenho que pôr ele. Mesmo que exista a desculpa, existem feridas, cicatrizes. Eu tenho motivo de colocá-lo no Paredão".

As sisters o alertam sobre esse pensamento e Marvvila diz: "Você tem que tomar uma decisão... ou vai ou fica. Ficar cirandando [o Cezar]... pode confundir a cabeça de quem está aqui e de quem está de fora".

Ricardo concorda e afirma que quer mesmo "manter o distanciamento".

Ricardo conversa com Sarah Aline e Marvvila

Ouça o BBB Tá On:

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

TOP 10 do BBB 23 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!