Após Juliette revelar motivo de chateação no BBB21, Pocah diz: 'Não tenho bola de cristal'

Após Juliette revelar motivo de chateação no BBB21, Pocah diz:

Depois de Juliette expor os motivos de sua chateação, o papo na área externa da casa do BBB21 continua entre a advogada e Pocah. As duas falam sobre a formação do último Paredão, no domingo, 18/04, e a discussão que tiveram por conta dos votos no Confessionário.

"Quando eu saí do quarto eu corri, porque eu sabia que Caio tinha votado em mim, e você tinha votado em mim. Eu fui abraçar o Caio porque ele estava no Paredão, só para dar um apoio. Eu queria fugir. Quando eu fugi, você veio atrás de mim e eu falei: 'Não quero'. Você ficou gritando atrás de mim: 'Vai fingir que não está me ouvindo?'. Pronto, quando você gritou comigo eu disse: 'Eu não quero'. E você continuou insistindo e veio questionar algo que eu estava sentindo comigo mesma", apontou Juliette.

Pocah rebateu a sister, dizendo que não tinha como adivinhar seus sentimentos: "Não sou adivinha, Ju. Não tenho bola de cristal. Entendo seu sentimento. Poderia ou não poderia fazer, foi o que aconteceu no momento."

A cantora ainda aponta: "Assim como você estava sentindo coisas, eu também estava sentindo. Todo mundo sentindo coisas."

Após Juliette revelar motivo de chateação no BBB21, Pocah diz: 'Não tenho bola de cristal

Rep: gshow/bbb

Votar Paredão BBB21: Caio, Fiuk e Gilberto? – Vote!

Votação Décimo Segundo Paredão BBB 21: Qual dos participantes que estão no 12º Paredão irá sair do programa nesta eliminação: Caio, Fiuk ou Gilberto? Participe da Enquete dando o seu voto para quem você quer que deixe o “Big Brother Brasil 21“!

Vote e comente mais esta Enquete do site Enquete BBB:

Participe da nossa enquete – Quem você quer eliminar? VOTE!

Votar BBB - Enquete BBB
Enquete BBB21: TOP 9 do BBB21 - Quem merece vencer? – Vote!