
Douglas Silva entra no Quarto do Líder e pergunta para Arthur Aguiar se ele esteve chorando. O Líder responde que está muito cansado. Após conversarem sobre as impressões de Douglas Silva sobe o Jogo da Discórdia, Arthur Aguiar comenta sobre as falas de Gustavo na dinâmica.
"Eu não me incomodo muito com as palavras. Eu me incomodo com a explicação. Eu sei que deveria ter respondido melhor o Gustavo, mas eu não tenho mais energia, mano. De novo ele pegou uma frase, dentro de toda uma conversa, de toda uma discussão, e fala: 'mas essa frase que você falou foi assim...'. Calma aí, mas não foi só isso que eu falei, eu falei isso, isso e isso... Aí me dá um pouco de preguiça. Tudo de novo? Toda semana é a mesma coisa!", diz Arthur Aguiar.
O Líder continua: "Eu sei que deveria ter respondido melhor, mas cara... ali eu realmente não tinha energia".
"Ele fala isso para amenizar o fato da Laís estar no Paredão", responde Douglas Silva.
Após Jogo da Discórdia, Arthur Aguiar desabafa: 'Sei que deveria ter respondido melhor o Gustavo, mas eu não tenho mais energia'
Rep: gshow/bbbVote também na enquete bbb:
Quem você quer eliminar? Votar Paredão ‘BBB22’: Douglas Silva, Eliezer ou Laís? – Vote!
Quem deve ganhar o reality? – Vote!
Faça um comentário