Após Jogo da Discórdia, Aline Wirley tem crise de choro e lamenta fala de Fred Nicácio: 'Tem um peso'

Após Jogo da Discórdia, Aline Wirley tem crise de choro e lamenta fala de Fred Nicácio:

O Jogo da Discórdia desta segunda-feira, 03/4, repercute durante a madrugada do BBB 23. No Quarto Deserto, Aline Wirley desabafa com Amanda sobre uma fala que ouviu de Fred Nicácio após a dinâmica.

Aline e Fred se desentenderam durante e após o Jogo da Discórdia. Na dinâmica, o médico a chamou de omissa e, mais tarde, a acusou de expor uma conversa íntima entre os dois.

Desabafando com a amiga, Aline Wirley afirma que ouviu Fred Nicácio dizer que "lamenta muito" por ela e aposta que o médico viu algo em seu tempo fora do BBB 23. Amanda, então, diz não ter gostado da forma que Fred falou com a cantora.

"Invade vários espaços. [Estou] me questionando também, será que eu não 'tô' sendo omissa, de fato? O que eu não estou enxergando? O que ele fala pra mim tem um peso, ainda mais que ele foi pra fora. Ele é um homem negro que eu respeito muito, então tem um peso em algum lugar", Aline desabafa e começa a chorar.

"Não pelo fato de eu ser planta, isso é o que menos me incomoda, mas o fato da omissão", ela completa. Amanda a conforta e relembra o discurso de Tadeu Schmidt no Paredão que Aline enfrentou. "Teve tanto elogio, tanta coisa bonita. Ele falou da maneira coerente que você fala as coisas, se você tivesse sido omissa em alguma coisa ele com certeza ele teria falado", afirma a médica.

Ainda chorando, Aline responde: "Mas eu posso ter sido. Mas é que vem de um lugar, dele assim, ouvir ele falando: 'Eu lamento muito por ela'. Lamenta pelo que? O que eu tô fazendo de errado então? Eu não sei", a cantora questiona.

Em seguida, Aline afirma ter um jeito muito diferente de Fred Nicácio, apesar de lutar pelas mesmas causas que o brother.

"Exatamente, você não tem que achar que você luta menos por você não agir da mesma maneira que ele. Você também tem um monte de bandeira estampada na sua pele. Você não luta menos por ser diferente, e é justamente isso que vocês tanto falam. Todo mundo tem voz", Amanda a conforta novamente.

"Você tem um olhar tão aguçado, que você percebe até as coisas implícitas. Então, se tem uma coisa que eu não vejo você fazendo aqui dentro é se omitir", a médica completa.

Aline continua a chorar muito, e grita: "Eu tô cansada", enquanto recebe o abraço de Amanda.

👀 VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO BBB 23

Aline Wirley tem crise de choro no BBB 23 por fala de Fred Nicácio

🎧 Ouça o Podcast BBB Tá On:

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Quem você quer que fique no BBB23? Vote no Décimo Segundo Paredão BBB 23 – Vote!

TOP 10 do BBB 23 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!