
Enquanto conversam na academia do BBB 22, Jessilane, Natália e Linn da Quebrada apostam em um nome para voltar do décimo primeiro Paredão, formado na noite desta sexta-feira, 01/04. “Eu acho que a Eslô não sai, agora, qual dos dois que sai...”, defende Jessilane e Lina concorda ao analisarem o painel tático.
Quando Natália questiona a professora, ela defende: “Porque eu acho que ela tem uma personalidade muito interessante para o público.” Sobre Paulo André, Jessi brinca: “PA eu sempre achei que ia sair em todos e nunca saiu, então...”
“Nas configurações de Paredão que tiveram, eu sabia que ele não sairia”, aponta Linn da Quebrada, que completa analisando seu voto como Líder: “Por isso que eu ainda fiquei triste de gastar o meu voto naquele sentido porque eu imaginava.”
Jessilane diz que é mais provável que Douglas Silva saia do que Paulo André e Lina concorda, mas Natália diz que não quer que o ator saia.
Após formação de Paredão no BBB 22, sisters defendem: 'Acho que Eslovênia não sai'
Aproveite e vote para eliminar! 👇
Ouça o podcast BBB Tá On!
Vote também na enquete bbb:
Quem você quer eliminar? Votar Paredão ‘BBB22’: Douglas Silva, Eslovênia ou Paulo André? – Vote!
Quem merece vencer? Chegamos no TOP 10 do BBB 22 – Vote!
Quem deve ganhar o reality? – Vote!
Faça um comentário