Após Eliminação de Laís, Jessilane pergunta para sisters no BBB 22: 'Será que foi entre o Eli e a Laís?'

Após Eliminação de Laís, Jessilane pergunta para sisters no BBB 22:

Após a Eliminação de Laís no BBB 22, Jessilane, Linn da Quebrada e Natália conversam na varanda da casa. Elas repercutem o resultado do Paredão e tentam analisar o discurso de Tadeu Schmidt direcionado ao Quarto Lollipop. A cantora comenta com as duas sisters sobre quem elas achavam que sairia: "Confirmou, né".

Jessilane fala: "Mulher, que susto. Aquela hora que senti aquele negócio (...) Como ele falou que ficou muito apertado. Será que foi entre o Eli e a Laís?".

Natália opina: "Foi DG e Laís". "Pelo discurso todo, sim", diz Linn. "Os últimos segundos e a galera votando", comenta Natália. "Por isso que tenho tanto medo de quando eu for [ao Paredão]", afirma a cantora.

Após Eliminação de Laís, Jessilane pergunta para sisters no BBB 22: 'Será que foi entre o Eli e a Laís?'

Ouça o podcast 'BBB Tá On'!

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Quem merece vencer? TOP 11 do BBB 22 – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!