Aos 36 anos, Juliette reflete sobre amadurecimento: 'Consciente dos meus limites, dores e potências'

Aos 36 anos, Juliette reflete sobre amadurecimento:

Juliette brinca sobre tirar férias longas: 'Três meses numa ilha deserta'

Juliette celebra, nesta quarta-feira (3), a chegada dos seus 36 anos. A campeã do BBB 21 conversou com o gshow sobre sua trajetória, desde o reality show, além de objetivos profissionais e detalhes de sua vida pessoal.

Para a aniversariante, os últimos anos trouxeram a realização de sonhos que ela imaginava desde nova. Agora, prestes a iniciar um novo ciclo, Juliette revelou seus votos: “Espero que esse novo ano chegue com ainda mais felicidade e novos projetos, sempre com propósito”, afirmou.

"Hoje, eu sou uma mulher mais consciente dos meus limites, das minhas dores e das minhas potências. Aprendi a me acolher mais, a respeitar meus ciclos e a não romantizar força o tempo inteiro", destacou.

A ex-BBB avalia que, mesmo com a fama, sua essência continua a mesma. Ela também sente que segue com o mesmo propósito de usar sua visibilidade, trabalho e voz para ajudar outras mulheres ou honrar suas raízes.

"Para o próximo ciclo, o que eu desejo é continuar construindo minha carreira como comunicadora, chegando cada vez a mais pessoas de um jeito que faça bem, que leve propósito e debates importantes", acrescentou.

Juliette — Foto: Divulgação/@igoormelo

Considerada um fenômeno nas redes sociais, a permanência do sucesso nunca chegou a preocupar a ex-sister. "Eu sou muito realista com a vida, sabe? E mesmo que [o sucesso] tivesse sido passageiro, eu seria feliz do mesmo jeito. Porque tudo que eu sonhei lá atrás não dependia de fama, e sim do meu esforço, da minha coragem e do meu trabalho", destacou.

A apresentadora entende que conquistou oportunidades através da fama e da atenção que recebeu desde sua participação no programa. Para isso, ela se dedicou para transformar tudo isso em algo real e a longo prazo.

"Quando eu olho pra trás e vejo tudo que aconteceu, eu fico muito emocionada. É bonito demais perceber o quanto eu cresci como mulher, como artista e como pessoa. Sou muito feliz com o que estou vivendo hoje", disse ela.

Experiência como comunicadora

Juliette se emociona em sua estreia no Saia Justa

Uma das novidades que 2025 trouxe para Juliette foi sua chegada ao sofá do Saia Justa. Agora, já bem inserida entre o grupo de apresentadora, a ex-BBB comentou a experiência de se desafiar enquanto comunicadora.

"Eu sempre sonhei em estar no Saia Justa, mas eu não imaginava o quanto essa experiência iria me transformar e não só profissionalmente. Estar ali, dividindo a mesa com mulheres tão potentes, me ensinou muito sobre comunicação, escuta e sobre mim mesma também", destacou.

Apresentadoras do Saia Justa — Foto: Larissa Queiroz

Além de construir amizades especiais com as demais apresentadoras, Juliette também nota que o programa mexeu com o seu interior. "Foi um espaço onde pude aprender, me desafiar, rir, chorar… viver mesmo", ponderou.

A apresentadora também se sente grata por ser capaz de contribuir com os debates que surgem ao longo dos episódios. "Saber que uma fala minha pode encorajar alguém, trazer acolhimento ou fazer essa mulher, que acompanha o programa, se sentir mais forte e protagonista da própria vida… isso mexe comigo de verdade", comentou.

"O Saia tem essa magia de misturar leveza com reflexões profundas, e eu tento sempre levar minha verdade ali, do jeito que eu sou", completou.

Juliette — Foto: Divulgação/@igoormelo

Juliette, porém, deseja contribuir para temas importantes além do programa. Na última semana, por exemplo, ela lançou a campanha #VocêNãoEstáSozinha, contra o feminicídio.

"Ver tantas mulheres abraçando essa causa, apoiando, me atravessou de um jeito que eu nem tenho palavras. Saber que o número de denúncias no 180 aumentou, mostra que a mensagem chegou onde precisava chega", destacou.

Sem pressa para casar

Juliette e Kaique Cerveny estão noivos desde 2024 — Foto: reprodução/Instagram

Apesar de estar noiva desde o fim de 2024, Juliette contou ao gshow que não tem pressa para subir ao altar com Kaique Cerveny. "Somos um casal muito respeitoso, que prioriza o tempo de qualidade, de estar juntos, de viver novas experiências sem ficar cronometrando o relógio", comentou.

A ex-BBB, no entanto, disse estar feliz com as realizações ao lado do seu noivo. Por isso, a cerimônia para celebrar o amor entre eles deve ficar para o futuro. "Quando acontecer, desejamos que ela tenha a nossa essência, e realmente seja uma celebração do nosso amor com nossos familiares", adicionou.

A cantora e apresentadora também comentou como é a recepção do público com o casal, e destacou o carinho que eles sempre costumam receber. Porém, com o pé no chão, a ex-sister está ciente de que os holofotes também trazem um "outro lado".

"Vivendo tantos anos na vida pública, eu aprendi que nem sempre nossas escolhas vão ficar no sigilo ou receber só aplauso, né? Faz parte. O que eu tento lembrar sempre é que, no fim das contas, o mais importante é estarmos felizes, vivendo a relação no nosso tempo, do nosso jeito", ponderou.

Juliette ganha moto do noivo avaliada em R$ 140 mil

Por falar em realizações, Kaique aproveitou o aniversário da amada para presenteá-la com uma moto, avaliada em R$140 mil. O momento foi compartilhado nas redes sociais.

"Você merece o mundo amor! Tenho a sorte de ter conhecido uma mulher tão incrível e de construir uma vida ao seu lado! Eu amo te ver feliz, e farei o meu melhor sempre pra isso! Parabéns, amor! Te amo", escreveu o apaixonado.

+ gshow

Rep: gshow/bbb