Ao Fantástico, Yasmin revela que Rodriguinho ainda não a procurou para 'pedido de desculpas'

Ao Fantástico, Yasmin revela que Rodriguinho ainda não a procurou para

Yasmin revela que Rodriguinho ainda não a procurou para 'pedido de desculpas'

Yasmin foi a última eliminada do BBB 24 em um Paredão contra Lucas Henrique e Isabelle. A modelo deixou a casa mais vigiada do Brasil com 80,76% dos votos. Neste domingo, a ex-sister esteve no Paredão da Blogueirinha, no Fantástico e abriu o coração para a entrevistadora.

Yasmin no Fantástico

O papo repercutiu a promessa de Rodriguinho em entrar com contato com a modelo para falar sobre a conversa polêmica no Quarto do Líder. Assim, que saiu do programa, no Papo com a Blogueirinha, o cantor havia dito que ligaria para ela assim que a ex-sister deixasse a casa para se desculpar. Na entrevista, Yasmin revelou que o contato ainda não aconteceu. Apesar disso, ela disse que planeja entrar em contato com ele.

Ela também colocou o cantor como uma decepção: “Eu gosto muito dele e não esperava que ele fosse ter essas falas que ele teve na casa. Yasmin ainda destacou sua amizade com Leidy Elin no programa e Blogueirinha brincou: “Vai ter que levar ela para Paris”.

Ela também deixou claro que não entregou a Yasmin das fofocas porque decidiu ser ela mesma dentro da casa.

Um dos momentos mais comentados durante sua passagem pela casa mais vigiada do Brasil foi quando a modelo tentou realinhar os chacras dos brothers e confessou ter usado o objeto de cristal de maneira errada. Ela brincou sobre os memes: “Eu de fato desalinhei”.

Rep: gshow/bbb

depois de Votar BBB, vote também na enquete bbb 24:

TOP 12 do BBB 24 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!