Antes de Paolla Oliveira 'virar onça' na Sapucaí, Isabelle já se transformava em animais no Festival de Parintins; entenda!

Antes de Paolla Oliveira

Veja transformações de Isabelle, do BBB 24, em desfiles do Festival de Parintins

Carnaval também é sinônimo de inovação e, em 2024, Paolla Oliveira viralizou com uma novidade nos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial carioca. Na madrugada de segunda-feira (12), a rainha de bateria da Acadêmicos do Grande Rio chamou a atenção com sua fantasia, que incluía um capacete que "transformava" a atriz em onça, animal protagonista do enredo da agremiação.

Paolla Oliveira — Foto: Marcos Serra Lima/gshow

A soma do talento de Paolla no samba com o equipamento acionado por botão pela própria artista foi sucesso instantâneo nas redes sociais. Mas você sabia que a façanha artística já é costume para uma das sisters do BBB 24?

Isabelle Nogueira é cunhã-poranga do Boi Garantido no tradicional Festival Folclórico de Parintins, que acontece anualmente no Amazonas. Em 2023, a dançarina se transformou em uma arara durante a apresentação do boi-bumbá representado pela cor vermelha.

Transformações na passarela: Paolla Oliveira na Sapucaí, à esquerda; e Isabelle à direita, no Festival de Parintins — Foto: Marcos Serra Lima/gshow; Arquivo pessoal

Rep: gshow/bbb

depois de Votar BBB, vote também na enquete bbb 24:

Quem você quer eliminar? Vote no Oitavo Paredão BBB24: Davi, Isabelle ou Marcus Vinicius? – Vote!

TOP 18 do BBB 24 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!