Após a ida de Juliano Floss para o Quarto Secreto, na manhã desta quarta-feira (4), brothers do BBB 26 especulam sobre o motivo do dançarino ter saído da casa. No Quarto Sonho de Eternidade, Ana Paula Renault acredita que Breno pode ser o responsável pela escolha do brother.
"Eu acho que pode ter sido o povo, mas também pode ter sido o Breno", aposta a jornalista.
Milena e Samira concordam com a teoria da Veterana. "A pessoa mais próxima dele aqui no quarto é o Juliano", acrescenta Milena. "O Breno puxaria ele ou eu. Talvez, me puxaria para a Jordana pisar em mim", pontua Samira.
"Às vezes, você nem podia por conta da liderança [...] eles nem estão cogitando a hipótese. Acham que o Breno só saiu. Acho que tudo é possível", finaliza Ana Paula.
Breno, que venceu o Paredão Falso, escolheu Juliano Floss para passar as próximas horas com ele no Quarto Secreto. Os dois voltarão para a casa no programa ao vivo desta quarta-feira (4).
Ana Paula Renault no BBB 26 — Foto: GLOBO
Confira o que rolou na madrugada de hoje (04/03)! ⬇️
BBB 26: confira o Resumo da Madrugada de 04/03
+BBB
Quem você quer mandar para o quarto secreto? – Vote!
Votação Sétimo Paredão BBB 26: Qual dos participantes que estão no paredão falso do BBB irá para o quarto secreto: Alberto, Breno ou Jordana? Participe da Enquete BBB dando o seu voto no “Big Brother Brasil 26“!
Votar BBB - Enquete BBB: Participe da nossa enquete – Quem deve ganhar? VOTE!
Faça um comentário