Amanda revela que ficou magoada com Bruna Griphao após Jogo da Discórdia

Amanda revela que ficou magoada com Bruna Griphao após Jogo da Discórdia

Após o Jogo da Discórdia, Amanda conversa com Larissa no Quarto Deserto e diz estar chateada com falas de Bruna Griphao durante a dinâmica.

A atriz, que flechou Fred Nicácio, mencionou mais uma vez o conflito entre ela, Nicácio, Cara de Sapato e Amanda. Contudo, a médica diz sentir que Bruna focou sua preocupação apenas com o lutador de MMA, e esqueceu dela.

"Até a minha história, ela não citou meu nome uma vez. Eu até falei com ela: 'Só pra te lembrar, eu também tava na história", Amanda conta para a professora de Educação Física.

Larissa diz que entende a aliada, e afirma que o argumento de Bruna no Jogo da Discórdia foi coerente. Amanda concorda, mas insiste que se sentiu excluída da própria história no game. "Fica parecendo que ela pegou as dores do Sapato (...). A impressão que eu tô tendo é que tá todo mundo sem ligar pra mim".

No papo, Larissa também questiona os motivos de Fred Nicácio ter se desculpado com os brothers do Quarto Deserto que votaram no médico para o Paredão, menos com ela e Amanda. A sister argumenta que o grupo adversário tem a visão de que as duas são fracas no jogo.

“Eles tem essa visão, que Bruna, Sapato, Fred e Guimê são fortes. Eu, você, Aline e Gaga somos fracos”, diz Larissa.

Amanda diz estar chateada com Bruna Griphao no BBB 23

VOTE!

Ouça o Podcast BBB Tá On 👇

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Quem você quer eliminar? Vote no quarto Paredão BBB22: Amanda, Bruno, MC Guimê ou Paula? – Vote!

TOP 19 do BBB 23 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!