
Perto do fim da festa do líder Gustavo, outros brothers e sisters já sonham com a próxima liderança. Assim, em conversa na sala da casa do BBB 23, Amanda e Paula revelam três das suas opções de voto caso consigam vender a Prova do Líder.
Amanda foi direta na sua escolha por Fred Nicácio, Domitila Barros e Gabriel Santana. Além disso, ela já explicou os motivos de cada voto: "Fred, eu tenho esse embate que eu ainda não consigo... Enfim, você sabe. A Domi, eu gosto dela como pessoa. Mas é uma pessoa que eu acho muito palestrinha, sabe?", diz a médica. "E o Gabriel, por motivos óbvios. Ele me puxou, pra mim ele é só mais um braço do Fred [Nicácio]”, completa Amanda.
Em seguida, Paula revela seus possíveis votos e também cita Fred Nicácio e Gabriel Santana. "Não entendo (...) Se ele é assim mesmo, se ele tá aqui pra aparecer pras câmeras (...). Se ele é esse sugador de luto, como tem gente diz que ele é. Eu não sei, e se ele for isso tudo mesmo, pode ser que o Brasil não curta", diz sobre Fred Nicácio.
Já o terceiro voto de Paula seria em Larissa. "“Mas porque ela deixou claro ontem no quarto por inúmeras vezes que ela tá seguindo o coração dela, que ela já começou a fazer o que ela quer dentro do grupo, que ela me puxou. E ficou repetindo isso e não parava de repetir. Mas eu sendo Líder hoje eu não colocaria ela”, conclui a biomédica.
Amanda revela opções de votos e fala sobre sister
Ouça o BBB Tá On:
Vote também na enquete bbb:
TOP 19 do BBB 23 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!
Quem deve ganhar o reality? – Vote!
Faça um comentário