Amanda Gontijo está esperando o nascimento de sua primeira filha, Helena. A ex-BBB esteve no evento do BBB Experience, na última quinta-feira (22), conversou com o gshow sobre seu tratamento para a FIV (fertilização in vitro) e, também, as expectativas para conhecer sua primogênita.
A ex-sister disse que, apesar de já ter namorado e noivado antes, sempre usou métodos contraceptivos, por não ter vontade de ser mãe. O desejo de ser mãe ficou mais forte quando conheceu seu marido, Danilo.
"Eu falei assim: 'Ah, vamos congelar e aí depois a gente resolve se vamos ter ou não'. Então aí eu fui atrás e fiz o processo", contou.
Amanda Gontijo no BBB Experience — Foto: Agnews
Amanda explicou que, em 2025, decidiu, ao lado do marido, iniciar o processo de inseminação. "A gente inseminou em outubro, porque eu queria que nascesse ali entre julho, agosto, por causa de férias de escola e tudo mais. E eu não queria que fosse nem no meu aniversário nem no dele", comentou.
"Eu sempre falei com o Danilo, eu queria muito que fosse menina. Porque eu nunca me imaginei mãe de menino, eu queria uma filha para eu brincar de boneca mesmo", brincou Amanda.
Expectativas para a maternidade
Próxima de chegar em cinco meses de gestação, Amanda confessa que ainda não sente os impactos da gravidez em seu dia a dia. Ela, no entanto, está ansiosa para saber os detalhes da Helena, nome escolhido pelo casal para a primeira filha deles.
"[Estou] doida para ela nascer logo, para ver o rostinho dela, minha maior expectativa se ela vai ser ruivinha ou não" Aí o Danilo falou: 'Não tem problema, que se não for, a gente corta o cabelo da menina'", brincou.
Amanda opinou que, para ela, o seu marido nasceu para ser pai, por gostar muito de crianças. "Eu mudei no meio do caminho, porque até então a minha vontade era não ter filho. [...] Mas ele gosta muito, tem muita paciência. Eu acho que eu vou ser a grossa, a mais seca, e ele o paizão assim, sabe?", pontuou.
Amanda Gontijo no BBB Experience — Foto: Agnews
Faça um comentário