Amanda confronta Ricardo por voto no BBB 23 e brother dispara: 'Se quiser votar em mim, mete bronca'

Amanda confronta Ricardo por voto no BBB 23 e brother dispara:

Na área externa da casa do BBB 23, Aline Wirley, Amanda, Bruna Griphao, Larissa e Ricardo batem papo sobre o jogo durante a madrugada de terça-feira, 04/4. Os brothers falam sobre a saída dos participantes eliminados e Ricardo critica o posicionamento de Gabriel Santana no game, dizendo que o ator "sabonetava" no Jogo da Discórdia.

Amanda, no entanto, confronta o biomédico e questiona por que ele busca resolver os conflitos entre eles após a dinâmica. "Jogo da Discórdia, você tá 'metendo o pau' em mim, você quer que eu faça o que? (...) Ali eu vou me acertar com você no tempo que eu quiser, ali [no Jogo da Discórdia] eu tinha trinta segundos pra me defender", Ricardo argumenta.

Amanda, então, explica que chamou o brother no Jogo da Discórdia desta segunda-feira, 03/4, pela atitude do biomédico de justificar seu voto nela na última formação do Paredão. "Mas eu não quero que você deixe de votar em mim. Aquilo que eu fui falar com você, foi só pra gente ter uma boa convivência aqui. Mas se quiser votar em mim, mete bronca", Ricardo afirma.

"Mas você não precisa nem pedir", Amanda dispara em resposta, arrancando risadas dos colegas de confinamento. Em seguida, Bruna Griphao afirma que a partir do momento em que Ricardo saiu do Quarto Deserto, ele se tornou um alvo de votos para elas.

Mais tarde no papo, Amanda confronta Ricardo mais uma vez, quando o biomédico a questiona se ela arrecadaria votos o suficiente para o colocar no Paredão. "Você acha que as meninas estão comigo ou estão com vocês? Você acha que eu não consigo chegar ali no Black e falar pra votar em você se eu quiser?", a médica dispara. Ricardo, no entanto, confirma que ela conseguiria.

"Abre seus olhos, cara. Você tem que tomar cuidado onde você pisa. Tudo aqui tem consequências, você escolhe uma coisa, você renuncia uma proteção, é assim", Amanda conclui.

👀 VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO BBB 23

Amanda confronta Ricardo por voto no BBB 23

🎧 Ouça o Podcast BBB Tá On:

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Quem você quer que fique no BBB23? Vote no Décimo Segundo Paredão BBB 23 – Vote!

TOP 10 do BBB 23 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!