Aline Wirley e Cezar discutem relação e se reconciliam no BBB 23

Aline Wirley e Cezar discutem relação e se reconciliam no BBB 23

Aline Wirley e Cezar discutem a relação e se reconciliam no BBB 23

Na área externa da casa, expõe sentimentos em relação a falas de sobre as atitudes do enfermeiro na briga com . Ele confessa que ficou magoado quando a cantora falou que ele era machista. rebate: "Eu não falei que você era machista, falei que você tinha traços", diz.

"Você só repensou no que eu te disse depois que Guimê e Sapato saíram e depois que Larissa volta com a informação de que você tinha analisado o corpo dela lá em cima. Aí você recua, acalma, fala e consegue me olhar no olho e a gente trocar, entende?", defende a cantora.

Aline afirma que não é fácil apontar erros do outro, já que também pode ser julgada: "Eu posso ser rotulada de várias maneiras, aqui dentro, na minha posição, de onde eu estou... Na minha posição como ser humano, é uma responsabilidade social e eu sei que eu estou errando, é também falar 'Black, pensa nesse lugar'", comenta.

Bruna Griphao entra na conversa e defende a atitude de Aline Wirley."É muito mais bonito a gente reconhecer, escutar entender que somos, sim: eu sou machista, a Mami... Ela não fez isso nenhum momento pra se autopromover no jogo ou pra te rotular", diz a atriz.

Minutos depois, Cezar reconhece seus erros e diz para Aline Wirley que tem vontade de construir uma relação com a sister dentro do jogo. Pouco depois, os dois se abraçam.

"Você teve toda razão. Fiquei com muita mágoa da situação, mas a gente sempre conversava, era muito bonito, muito gostoso, quero muito, ainda aqui, poder conversar contigo... Eu quero muito conseguir, aqui dentro, construir com você nossa história aqui", diz Cezar.

🎧 Tá On: Influenciadora analisa relação de Bruna Griphao e Gabriel Santana: 'Meu cabelo tem mais química'

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Quem você quer eliminar? Vote no Décimo Primeiro Paredão BBB22 – Vote!

TOP 11 do BBB 23 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!