
Depois de uma conversa com Bruna Griphao e Fred sobre Domitila, Aline chama Sarah Aline para conversar sobre a divisão dos quartos no BBB 23 e a relação entre a atriz e a ativista social. A cantora questiona a psicóloga sobre ela possivelmente não ter reparado em algo que ocorreu na separação dos grupos da casa mais vigiada do Brasil.
"A Bruna me trouxe um pouco da conversa que ela teve com a Domi. Dentro da constelação que eu tô, são pessoas brancas, talvez de alguma maneira eu não esteja vendo coisas que eu preciso ver. Quero que você me ajude. Entrei num lugar esquisito de sentimento. Algumas consigo identificar. Conversei muito com o Fred essa semana sobre arrogância, o lugar dele, mas não sei", diz Aline.
"Acho que é um muito sensível porque não consigo te dar certeza se tem coisas que você não tá vendo e deveriam ser vistas. Até porque eu também não tenho tantas critias nessa questão que você traz sobre as nossas relações. Tem algumas coisas mais subjetivas que aconteceram e que eu consigo ficar pensando a posição que a gente tem, num espaço de privilégio, que eu acho que não são coisas que você não reconheceu", responde Sarah Aline.
"A gente falou sobre o Alface e você falou que no Jogo da Discórdia você também percebeu outros comportamentos que passavam do ponto em algum lugar. São esses detalhes que eu percebi que posso não ter associado 100% a essa questão de serem pessoas brancas e pessoas negras, mas que os comportamentos se excederam", completa a psicóloga.
A conversa segue na área externa da casa e Aline questiona sobre o seu próprio comportamento no BBB 23: "No nosso lugar eu sinto que às vezes pode soar como não tô querendo ver, conivência, omissão. Ou, se a gente levanta a bandeira, vira uma militância chata. Só tô querendo viver isso aqui. E agora me veio isso. Será que não tô vendo?", diz a cantora.
As sisters ficam em silêncio e Aline cai no choro. A cantora abraça Sarah Aline e é consolada pela psicóloga: "Eu tô muito confusa. Muito confusa. Será que eu não vi?", questiona Aline.
"Tem muita relação, muito afeto, muito carinho. Essas coisas impedem a gente de ter uma percepção. Vir como um peso não é como encarar esse "não-saber". Tem muito afeto, relação, amor, troca, admiração, reconhecimento. Mas você entende que essa parte de ter muito afeto, muito carinho e consideração pode realmente influenciar em algo, no sentido de ver e não ver? A gente também sente, a gente também quer criar relações", diz Sarah Aline abraçando a cantora.
Ouça o podcast BBB Tá On 🎧 :
Vote também na enquete bbb:
Quem você quer eliminar? Vote no Décimo Paredão BBB22: Domitila, Fred ou Gabriel? – Vote!
Repescagem no BBB 23: Quem deve voltar para o jogo? – Vote!
TOP 10 do BBB 23 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!
Quem deve ganhar o reality? – Vote!
Faça um comentário