Em conversa com Jonas Sulzbach, no Quarto do Líder, Alberto Cowboy analisa justificava do seu voto em Milena no paredão deste domingo (18). O veterano indicou a recreadora infantil para berlinda e explicou que foi pela falta de proximidade. O Líder ainda disse que a sister se mantém muito ocupada e se preocupa mais com a casa, e menos em fazer amizades.
Jonas começa elogiando a fala do empresário durante a formação do Paredão. "Você falou bem demais", pontua o influenciador. "Você achou?", indaga Cowboy.
"Não é uma perseguição porque ela é mais humilde. Que não se construa uma narrativa assim", diz o Líder da semana. Alberto, então, continua explicando sua escolha.
"A menor afinidade que eu tenho, mas que também pode mudar no decorrer do jogo. Amanhã, se a gente começar a trocar ideia... ela é mineira, me identifiquei com ela, com Breno. Só que ela está mais preocupada com a casa do que interagir com a gente" , enfatiza.
"A gente tem que fazer as duas coisas. Não é porque a pessoa está cuidando da casa que não vai tomar voto", completa Alberto.
Alberto Cowboy explica voto em Milena: 'Não é uma perseguição porque ela é mais humilde'
Faça um comentário