Affair de Sarah Aline, do BBB 23, admite ciúmes e detalha primeiro encontro: 'Me encantei de cara'

Affair de Sarah Aline, do BBB 23, admite ciúmes e detalha primeiro encontro:

Pablo Nascimento e Sarah Aline, do BBB 23, se conheceram durante viagem da sister a Salvador — Foto: Arquivo Pessoal

Aaaah, o climinha de romance... 🥰. Na última sexta-feira, 24/2, a Líder contou ao seus aliados do 23 que possui um 'namoradinho de Salvador'. Ela declarou que o relacionamento entre os dois foi intenso e, inclusive, revelou ter se apaixonado. E, pelo visto, o sentimento é recíproco.

É claro que o não ia perder os bastidores dessa história. Pablo Nascimento conta como foram os dias ao lado da sister e elogia seu jogo no reality, mas também critica e .

Sarah Aline revela affair fora do BBB 23: 'A gente casou'

Assim como contou Sarah Aline, eles se conheceram graças a Antônio, um amigo em comum que cortava o cabelo com Pablo. O encontro aconteceu no final de 2022, quando a psicóloga foi à capital baiana para curtir um festival.

"Várias amigos dele vieram para Salvador por conta do Afropunk, e decidimos fazer uma pré num bar. Foi aí que eu conheci a Sarah", relembra o cabeleireiro.

Pablo diz ter sentido vontade de ficar com a sister assim que a viu: "Me encantei por ela de cara. Ela era a mulher mais bonita daquela bar. Comentei com o Antônio que queria ficar com ela, ela percebeu e começou a ficar de graça", conta.

"Depois da primeira noite que ficamos eu queria passar o máximo de tempo ao lado dela [...] Foi tudo muito intenso, ficamos juntos todos dias em que ela esteve aqui".

Sarah ficou cinco dias em Salvador e depois voltou para São Paulo. Os dois continuaram conversando e foi uma surpresa para Pablo quando a psicóloga foi anunciada no BBB 23. "Logo em seguida do anúncio oficial, eu recebi um vídeo que ela deixou pra mim. Falando que entraria no programa e sobre as coisas que tínhamos vivido juntos", explicou.

Acompanhando a edição, Pablo não tem se surpreendido com a postura de Sarah Aline. "Eu imaginei que ela fosse se sair muito bem, pelo que pude conhecer dela. Ela está se saindo melhor ainda! Muito coerente com seus posicionamentos, fala muito bem, deixa todo mundo encantado e tem uma leitura muito boa do jogo", elogia.

Pablo Nascimento revela ter ciúmes de Sarah Aline no BBB 23 — Foto: Arquivo Pessoal

Apesar do romance aqui fora, isso não impediu Sarah Aline de fletar com Ricardo e - o que deixa Pablo enciumado. "Ciúmes deu e dá", admite. "Ela deixou claro no vídeo que isso poderia acontecer, mas que não era pra eu me magoar, que era pra eu continuar vivendo minha vida aqui fora e depois do programa a gente se encontrava", completa.

No entanto, ele não gosta muito dos aliados da sister. "Eu acho Alface [Ricardo] chato, ele fala demais. E o Gabriel é muito palestrinha", revela.

E aí, será que esse romance tem futuro após o BBB 23? Fique ligado no !

Quem você que fora do BBB 23? Vote!

🎧 Ouça o Podcast BBB Tá On!

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Quem você quer eliminar? Vote no sexto Paredão BBB22: Domitila, Fred Nicácio ou Gustavo? – Vote!

TOP 16 do BBB 23 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!