A saída do Rodriguinho deixa algumas pessoas perdidas

A saída do Rodriguinho deixa algumas pessoas perdidas

Ana Clara comenta a Eliminação de Rodriguinho do BBB 24

Que rumos o jogo desse BBB 24 vai tomar agora com a eliminação do Rodriguinho? Têm algumas peças que eu acho que a gente precisa reparar. Por exemplo a Pitel. Claro que em momento nenhum assumiu que estava dividindo a atenção entre Fernanda e Rodriguinho, mas estava. E a própria Fernanda já estava meio incomodada com isso. Eu acho que agora ela vai se aliar, unhas e dentes com Fernanda. E não vai ter mais como fugir.

Eu acho que a saída do Rodriguinho deixa algumas pessoas perdidas em alguns aspectos. Tem gente que confiava muito na opinião dele, esperava ele tomara alguma atitude sobre algum assunto para poder se posicionar também. Então vai ser bom para algumas pessoas que estavam andando ao lado dele poderem se mexer com as próprias pernas e poderem entender como vai o fluxo do jogo agora.

É sempre muito bom quando a gente pode parar e olhar as suposições deles dentro da casa. Porque será que eles vão achar que Rodriguinho saiu? Qual o motivo da saída dele, qual vai ser a teoria da conspiração que vai se criar em volta da eliminação do Rodriguinho. Veremos cenas dos próximos capítulos.

Beijos para vocês.

Rodriguinho é o décimo eliminado do BBB 24

Rep: gshow/bbb

depois de Votar BBB, vote também na enquete bbb 24:

TOP 15 do BBB 24 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!