Enquete BBB 24: Último paredão tem disputa apertada por vaga na final

Enquete BBB 24: Último paredão tem disputa apertada por vaga na final

O último paredão do BBB 24 terá seu resultado definido em cima da hora. Alane Dias, Isabelle Nogueira e Matteus Amaral brigam por uma vaga na final do reality, e dois deles travaram uma verdadeira guerra pelo sonhado lugar no pódio. As dançarinas paraense e manauara são as mais cotadas para sair da casa, enquanto o estudante de Engenharia deve seguir na corrida pelo prêmio milionário.

Na enquete do BBB, com mais de 700 mil votos, Alane é quem deve deixar a disputa neste domingo (14). A bailarina tem 48% das escolhas dos leitores. Isabelle vem colada na sister, com 46%, e Matteus não chega nem perto, com 6%.

Enquete

BBB 24: Quem SAI no último paredão?

Já no UOL, o cenário é diferente. A cunhã-poranga é a mais rejeitada pelo público, com 49,74% dos mais de 1,2 milhão de votos. Por lá, no entanto, a diferença entre ela e a paraense é bem menor: Alane tem 46,61% das escolhas, o que aponta para um resultado final apertado entre ambas. O gaúcho do Alegrete tem somente 3,65% dos votos.

Para a votação oficial, o público tem duas possibilidades no site do reality show da Globo: o Único, um por CPF, e o da Torcida, que permite os mutirões para votar quantas vezes quiser. 

As enquetes retratam uma tendência do resultado oficial registrado pelo Gshow de parte dos telespectadores do Big Brother Brasil.

#ForaAlane ou #ForaIsabelle?

Nas redes sociais, o público levantou duas hashtags que mostram o quão acirrada será a disputa no último paredão da temporada. Quem quer Isabelle fora do programa, alega que ela não foi uma boa jogadora, e não se expôs o suficiente para merecer uma vaga na final.

"Eu jamais carregarei a culpa de levar uma pessoa que não se posicionou o programa inteiro, prefiro levar uma protagonista cancelada do que uma caça grilo", alegou um internauta do X, o antigo Twitter, identificado somente como Johnny.

Por outro lado, quem vota na eliminação da Alane aponta que a cunhã-poranga foi leal a Davi Brito, favorito ao prêmio, enquanto a paraense teve atitudes controversas. Alguns também defendem o casal recém-formado entre Isabelle e Matteus.

"Estão tentando apagar toda a trajetória da isabelle com isso de 'planta'. Não vamos deixar! A gente sabe tudo que ela passou lá dentro e aqui fora, e se a justificativa for 'carregada pelo favorito', que seja, pois sua lealdade custou muito", escreveu Isa Silva.