ENQUETE BBB 24: Beatriz, Alane ou Raquele – quem deve sair no 13º paredão?

Apenas uma delas deixará o programa nesta terça-feira (19)

ENQUETE BBB 24: Beatriz, Alane ou Raquele – quem deve sair no 13º paredão?

Davi escapou do 13º paredão do BBB 24 e, por isso, Beatriz, Alane e Raquele correm o risco de serem eliminadas do reality. No entanto, apenas uma delas deixará a casa mais vigiada do Brasil nesta terça-feira (19). Por isso, o Enquete BBB quer saber: quem deve se despedir do programa? Vote agora!

Para começar, Matteus, o anjo da semana, precisou imunizar um participante. Por isso, ele decidiu proteger Beatriz. No entanto, Raquele usou o seu Poder Curinga e, por isso, removeu a imunidade da sister.

Em seguida, foi a vez de Giovanna, a líder, definir quem seria o primeiro emparedado da semana. Ela, então, colocou Beatriz no paredão por já ter tido alguns desentendimentos com a colega de confinamento.

Em seguida, foi a vez da casa votar! Na primeira fase da votação, os votos foram abertos e apenas em quem foi colocado Na Mira de Giovanna na última sexta-feira (15). Com isso, com seis votos, o Davi foi o segundo emparedado da noite com seis votos.

Logo depois, Tadeu Schmidt pediu para que os brothers fossem até o confessionário para, então, votar em pessoas da casa que não estivessem imune. No fim, com cinco votos, Alane também foi emparedada neste domingo (17).

Depois disso, o apresentador, Tadeu pediu para que os cinco brothers que receberam alvo da líder fossem ao confessionário. Lá, eles escolheram, em consenso, o nome de mais um participante para ir ao paredão. Após conversarem dentro do confessionário, Matteus, Alane, Beatriz, Davi e MC Bin Laden decidiram emparedar Raquele.

Beatriz, Alane ou Raquele: quem deve sair no 13º paredão do BBB 24?

Quem você quer eliminar? Vote no Décimo Terceiro Paredão BBB24: Alane, Beatriz ou Raquele? – Vote!

Davi se livrou do paredão e, por isso, Beatriz, Alane e Raquele correm o risco de serem eliminadas no 13º paredão do BBB 24. No entanto, apenas uma delas sairá do programa na terça-feira (19). Quem deve ser eliminada? Vote agora!