Enquete BBB 24: Após Sincerão com barraco, veja quem será eliminado hoje

Enquete BBB 24: Após Sincerão com barraco, veja quem será eliminado hoje

Quem vai ser eliminado do BBB 24 hoje? No 12º paredão, Yasmin Brunet é quem mais corre risco de deixar o programa. A modelo e participante do Camarote disputa a permanência com Lucas Henrique, o Buda, e Isabelle Nogueira. O Sincerão de segunda (11) manteve a decisão do público em tirar a empresária, que aparece em primeiro para ser eliminada desde a formação do paredão no domingo (10).

A enquete do BBB acumula mais de 640 mil votantes até o momento. Entre as escolhas do público, Yasmin acumula 85% de rejeição. Mesmo depois do barraco de sua aliada Leidy Elin com Davi Brito, a sister não conseguiu convencer os telespectadores de que merece permanecer.

Acusado de traição pela esposa Camila Moura, Lucas Buda aparece em segundo lugar na pesquisa, porém com bastante vantagem em relação à modelo. O professor de capoeira representa 10% da porcentagem.

Já Isabelle, apelidada de Cunhã no reality, não corre risco de ser eliminada nessa berlinda. A dançarina tem apenas 5% dos votos para sair do programa.

O questionário feito pelo UOL também aponta a eliminação de Yasmin Brunet. Entre os mais de 150 mil votos, a filha de Luiza Brunet acumula 82% de rejeição. Lucas Buda continua na segunda colocação, com 13,33%, e Isabelle está em terceiro lugar, com 4,66%.

Enquete

BBB 24: Quem SAI no 12º paredão?

As enquetes não têm caráter científico e representam apenas uma intenção de voto de parte dos telespectadores do BBB 24. A votação é feita pelo Gshow através de dois tipos: o voto único e o da torcida. O resultado do 12º será anunciado por Tadeu Schmidt na edição ao vivo do reality desta terça (12).

Como foi o Sincerão do BBB 24?

Além dos três emparedados, também participaram do último Sincerão a líder Beatriz Reis, Alane Dias e Giovanna Pitel. Os brothers precisavam escolher participantes para criarem uma história com mocinho, vilão, bruxa, entre outros personagens. Depois de discursos mornos, Davi Brito e Leidy Elin se desentenderam e trocaram farpas no intervalo da dinâmica.

Eles não participaram do Sincerão, mas repercutiram as falas dos colegas. A operadora de caixa se incomodou por Davi dar risada de Lucas Buda e Yasmin Brunet, dois aliados dela. Leidy acusou o baiano de querer se intrometer na história dos outros, e ele a chamou de "baixa". Como troco pelas falas de Davi, a sister jogou a mala dele na piscina.

"Vem aqui pegar minhas coisas, encosta aqui, é só encostar aqui. Eu não sou baixa? Vai lá no confessionário. Vai até por uma barata", disparou Leidy, que provocou o motorista de aplicativo a denunciá-la no confessionário. "Maria aparecida, você não faz nada", rebateu Davi, aos risos. "Eu sou planta, eu quero VT, quero VT, estou igual a você", gritou ela.

Os dois têm desavenças desde a desclassificação de Wanessa Camargo, amiga de Leidy. A cantora foi expulsa do BBB 24 após Davi Brito se queixar no confessionário de uma agressão dela.