Enquete BBB 24 agora: Alane e Isabelle brigam voto a voto em parcial atualizada

Enquete BBB 24 agora: Alane e Isabelle brigam voto a voto em parcial atualizada

Quem vai sair do BBB 24? Alane Dias corre o maior risco de ficar de fora a grande final do reality show da Globo, que vai acontecer na próxima terça (16). Ela, porém, disputa voto a voto com Isabelle Nogueira --com chances de uma virada sobre a rival. Já Matteus Amaral está em uma situação confortável.

Na enquete do BBB, Alane aparece com 48% de rejeição. Isabelle está com 43%. Matteus é o coadjuvante na disputa com apenas 9% dos votos. A pesquisa contabilizou mais de 200 mil participantes até a publicação deste texto.

Enquete

BBB 24: Quem SAI no último paredão?

Isabelle Nogueira tem uma torcida forte por conta de sua aliança com Davi desde o início do reality show --eles foram escolhidos pelo público para entrarem no elenco principal pela dinâmica do Puxadinho.

Alane Dias, por outro lado, se uniu a Beatriz Reis. A vendedora do Brás, já eliminada, arrumou confusão com o motorista de aplicativo antes de sua saída do programa. A dançarina ainda possui chance de reverter a rejeição e conseguir uma vaga na final.

Quem é o líder do BBB 24?

Os participantes disputaram a Prova do Finalista na quinta (11), já que o programa não terá mais Prova do Líder. Davi Brito foi o campeão e assegurou sua vaga na final. A prova começou às 23h46 e durou mais de dez horas. Os quatro brothers precisaram ficar abraçados a um poste giratório sob rajadas de vento e de chuva.

Quem deixasse o disco da marca patrocinadora cair, se desequilibrasse da plataforma ou não aguentasse girar, seria eliminado da disputa. Matteus foi o primeiro a abandonar a competição. O gaúcho aguentou apenas duas horas, vomitou e acabou retirado do provódromo.

Isabelle deixou a prova em seguida, minutos antes da disputa de resistência completar sete horas. Ela também vomitou. Depois de trocar provocações com o baiano, Alane chorou, pediu desculpas para a mãe e largou o disco. Davi, então, se consagrou como o grande finalista desta temporada do BBB.