Enquete BBB 23 + Votação Gshow: Bruna, Fred ou Sarah, quem sai e quem fica no 13º Paredão?

Já sabemos quem está no Paredão essa semana! Vote na Enquete BBB 23 e acompanhe em tempo real quem deve sair da Casa mais vigiada do Brasil

Enquete BBB 23 + Votação Gshow: Bruna, Fred ou Sarah, quem sai e quem fica no 13º Paredão?

O 13º Paredão do Big Brother Brasil foi definido e, nesta terça (11), tem eliminação no reality show. Então, vote na Enquete BBB 23!

Ademais, lembre-se, as parciais atualizadas da Enquete BBB são um indicativo de quem sai nesse Paredão da votação oficial.

Enquete BBB 23 13º Paredão: vote em quem você quer que seja eliminado!

Bruna, Fred ou Sarah, quem deve sair do BBB 23? Quem receber mais votos no site do Gshow será o 13º eliminado do jogo.

Os emparedados da semana, então, são Bruna, Fred ou Sarah, Eles estão lutando por um lugar no Top 8 do BBB 23, que será definido na próxima terça (11).

Está na dúvida em quem votar?

Logo depois, entenda mais sobre quem está no 13º Paredão do Big Brother Brasil:

Bruna Griphao

Bruna Griphao é atriz e já trabalhou em novelas da Rede Globo como Malhação e Nos Tempos do Imperador. Mesmo já tendo ficado 11 semanas dentro da Casa mais Vigiada do Brasil, essa é sua primeira indicação ao Paredão.

Fred Nicácio

Fred Nicácio é um médico formado em fisioterapia, nascido no Rio de Janeiro e influenciador digital. Ele tem 36 anos de idade e viralizou no Instagram em 2018, ao postar uma foto com uma paciente de 74 anos acompanhada de uma mensagem antirracista. O brother já saiu da casa e voltou em uma repescagem.

Sarah Aline

Sarah Aline, de 25 anos, é psicóloga, nasceu e mora em Osasco – SP. Seu jeito carismático a ajudou a conquistar a independência financeira aos 21 anos e ela se diz inimiga do fim, ansiosa para as festas do BBB 23.

Como participar da votação do BBB 23 no site oficial do Gshow?

Por fim, confira como votar no Paredão do BBB 23 no site do Gshow!

Quem você quer eliminar? Vote no Décimo Terceiro Paredão BBB23: Bruna Griphao, Fred Nicácio ou Sarah Aline? – Vote!

Sobre a enquete BBB 23

Com toda a certeza, a enquete bbb é um excelente indicativo de quem lidera a votação no Gshow e pode ser o décimo terceiro eliminado do BBB.

Com resultados parciais rápidos e em tempo real, você descobre como está a preferência do público na votação. Assim, fique sabendo antes de todo mundo quem sai e quem fica volta do Paredão.