BBB 2022: Vinicius dedura “cheiro de cocô” em Eliezer no meio da festa

Vinicius dedura “cheiro de cocô” em Eliezer no meio da festa mais recente do BBB 2022

BBB 2022: Vinicius dedura “cheiro de cocô” em Eliezer no meio da festa

O confinamento do BBB 2022 dá um nível de intimidade até mesmo naqueles que nem procuraram isso. Vinicius se aproveitou desse fato para dar um toque em Eliezer, sobre um cheiro nada agradável em meio à festa, que foi até à madrugada de quinta-feira (27).

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Enquanto eles — e outros — estavam numa pista de dança, o cearense mandou a  real, de forma bem direta: “Você tá com cheiro de cocô”. Eli reagiu chocado: “Mentira?! Sério? Tô? Caral#o”.

O vídeo viralizou nas redes sociais e internautas comentaram o assunto. Um deles ficou confuso: “Tentando entender como alguém fede a cocô sem estar cagado [risos]. Será que é o bafo?”.

Em resposta, um seguidor lançou um palpite: “Disseram (não sei se é verdade) que ele foi muito ao banheiro nessa festa. Deve ter se cagado todo”. Um terceiro reclamou do brother: “Gente, e ele não foi tomar um banho por quê?”.

BBB 2022: Risada falsa? Web questiona sumiço do “barulho de porco” de Eliezer
Nos primeiros dias do Big Brother Brasil, Eliezer mostrou que tinha uma risada bastante diferente, sendo motivo de divertimento dentro e fora da casa mais vigiada do Brasil. No entanto, com o passar dos dias, a risada simplesmente sumiu.

O famoso “barulho de porco” que o brother fazia toda vez que ria de algo muito engraçado, não apareceu mais nos últimos dias. Internautas começaram a questionar se a risada, na verdade, era falsa.