ENQUETE BBB 20 (Veja a Parcial) Babu x Manu ou Mari: Quem vai sair?

ENQUETE BBB 20 (Veja a Parcial) Babu x Manu ou Mari: Quem vai sair?

Os participantes do BBB 2020 foram mais uma vez pegos de surpresa. Após a eliminação de Ivy, que recebeu 74,17% dos votos em um paredão enfrentado junto com Rafa e Thelma, os outros participantes tiveram que disputar mais uma prova do líder BBB 2020 e formar o décimo quinto paredão. 

Dessa vez, Babu, Manu e Mari disputam pela permanência na casa e torcem para não serem o mais votado. O mais votado dará adeus a casa mais vigiada do Brasil nesta próxima terça-feira(21).

Enquete Paredão ‘BBB20’: Babu, Manu ou Mari? – Vote!

Formação do décimo quinto paredão BBB 2020

Depois de terem participado da disputa, os brothers foram intimados para formar mais um paredão. Na sala da casa mais vigiada do Brasil, os participantes anunciaram seus votos. Como ganhou a prova do líder, Rafa teve o poder de indicar algum colega direto para a berlinda. A sister indicou Mari. Vale lembrar que a digital influencer não pôde ser votada pelos demais participantes por estar imune a votação da casa. 

Com a indicada da líder no paredão, foi a vez dos demais participantes revelarem seu voto. Por ter recebido 3 votos, Manu ocupou o segundo lugar da berlinda. A cantora e atriz teve que contragolpear e acabou escolhendo enfrentar Babu. 

Sendo assim, Babu, Manu e Mari se enfrentam neste paredão e estão participando da votação BBBB 2020.

Veja como ficou os votos:

  • Thelma votou em Manu;
  • Babu votou em Manu;
  • Manu votou em Babu;
  • Mari votou em Manu.

 

Enquete BBB 2020 

Com o paredão formado, criamos uma enquete BBB 2020 para medir a temperatura da votação. Você pode votar quantas vezes quiser no emparedado que deseja ver fora do jogo e longe da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. 

E ai, quem você deseja eliminar: Babu, Manu ou Mari? Vote na enquete abaixo!

Clique aqui para votar agora e veja o resultado parcial!