Emilly revela: ‘O sonho de ser atriz ainda existe, mas encontrei novas prioridades’

Com mais 4 milhões de seguidores no Instagram, a ex-BBB deseja montar curso motivacional para fãs

Emilly revela: ‘O sonho de ser atriz ainda existe, mas encontrei novas prioridades’
Participar do BBB, chegar à Final e vencer. Essa foi a trajetória de Emilly Araújo que, desde que foi campeã do Big Brother Brasil 17, não parou de ganhar popularidade nas redes sociais: somente no Instagram, a ex-sister contabiliza mais de 4 milhões de seguidores. Esse número tão expressivo fez Emilly até mudar os planos de vida:

“O sonho de ser atriz ainda existe, claro, mas encontrei novas prioridades, e tem sido uma experiência maravilhosa”.

Na rede social, Emilly mistura postagens publicitárias com diversos momentos de sua rotina, fotos de biquíni, de viagens, de comida... Ela garante que tamanha exposição passa longe de incomodar.

“Amo muito o meu trabalho! Adoro compartilhar meu dia a dia com quem me enche de carinho sempre”.

Ostentando milhões de seguidores, o objetivo da ex-sister agora é ir além. A popularidade já rendeu oportunidades para que Emilly fizesse palestras sobre ser digital influencer. Agora ela pensa em desenvolver um curso motivacional.

“A ideia é que, em 2019, a gente faça disso um bem maior. Quero poder levar minha história de vida e minha motivação para muita gente”.

Nessa linha de projetos diferentes em 2018, Emilly entrou no mundo da música. Ela comemora a participação em clipes das duplas sertanejas Marcos e Belutti, e João Neto e Frederico, e também entrevistas que fez com o cantor Ferrugem e com a dupla Matheus e Kauan.

“Quando surgiu a oportunidade de eu trabalhar com o que mais amo, a música, eu me entreguei. Viver isso e passar um pouco dessa experiência ao meu público é excelente”.

Quando o assunto é coração ❤❤❤... aí a ex-sister faz mistério. Emilly garante que, no momento, está focada na sua profissão, e que em 2019 mais novidades podem surgir. É aguardar pra ver!