Elana é a 9ª eliminada do BBB19, com 51,09% dos votos

Berlinda ultrapassou a casa dos 192 milhões de votos

Elana é a 9ª eliminada do BBB19, com 51,09% dos votos
É recorde, Brasil! O décimo Paredão do Big Brother Brasil 19 entrou para a história do programa ao alcançar a marca de 202.406.432 milhões de votos. "É a maior votação já registrada em um reality no mundo", afirmou Tiago Liefert, antes de anunciar a nona eliminada da edição. A berlinda entre Carolina, Elana e Paula bateu a final do BBB10 e alcançou o topo do ranking em número de votações em um Paredão.

Tiago Leifert volta a fazer contato com a casa após encerrar a votação do décimo Paredão.
"O Paredão é um despertador. Quando ele vem, bate um desespero por mais que você vá várias vezes seguidas. O que vocês pretendem fazer e o que vocês fizeram não entram na nossa avaliação. A gente está te conhecendo agora".
Em seguida, Tiago anuncia que Elana é a 9ª eliminada do BBB19. A sister levanta do sofá e abraça os brothers. Hariany diz para a sister: "Em poucas semana a gente se vê. Tudo de bom para você". Rízia caminha de mão dada com Elana e a abraça antes que a sister passe pela porta do confinamento.
"Mulher forte", grita Hariany. Após receber um abraço de Rodrigo, Elana diz aos brothers: "Beijo. Tudo de bom para vocês. A gente se vê".