Davi e Bin Laden serão expulsos do BBB? Globo dá dica sobre futuro dos rivais

Davi e Bin Laden serão expulsos do BBB? Globo dá dica sobre futuro dos rivais

A Globo ainda não se manifestou sobre o futuro de Davi Brito e MC Bin Laden no BBB 24. Na noite deste terça-feira (26), no entanto, uma chamada do reality na programação deu a entender que eles não serão expulsos do programa. Durante o intervalo comercial, o motorista e o funkeiro foram confirmados como emparedados ao lado de Leidy Elin e Matteus Amaral. 

No X, antigo Twitter, fãs da atração reagiram ao VT e opinaram sobre o que acontecerá de fato durante a edição ao vivo. Mesmo com as especulações, não é possível saber se a chamada foi produzida antes ou depois da briga de Davi e Bin Laden. 

"Jogo que segue. Vão tirar as estalecas", opinou a internauta Serena. "Essa chamada apareceu de manhã. Eu estava assistindo, mas ok, espero que não tenha mesmo", comentou uma usuária identificada como Su. "Mas qual o sentindo de repetir [a chamada], sendo que [supostamente] não vai ter mais paredão e os dois já vão sair?", questionou o usuário Francisco Alves. 

"Claramente o protegido da Globo Davítima não seria expulso, vergonha essa edição", reclamou Thaís. "Mas, gente, essas chamadas certamente já estavam gravadas, não tem como simplesmente tirar do ar e não colocar nada no lugar. Isso não quer dizer que vai ou não ter expulsão. Só vendo o ao vivo mesmo para saber", opinou Denis Bonifácio. 

"Dá para compreender a Globo não expulsar nenhum dos dois, até porque o BBB já teve muitos desfalques nesta temporada. Enfim, só acredito quando o Tadeu [Schmidt] falar no ao vivo mesmo", comentou Eduardo Dias. 

Quem você quer eliminar? Vote no Décimo Quarto Paredão BBB24: Davi, Leidy, Matteus ou Mc Bin? – Vote!

Briga após Sincerão 

A briga de Davi e MC Bin Laden teve início na noite de segunda (25), logo após o fim do Sincerão ao vivo. Matteus também se envolveu na confusão, mas não se exaltou tanto como os outros dois participantes. 

Aos berros, o motorista e o funkeiro se aproximaram e quase partiram para a agressão. Os outros participantes tentaram separar os dois, mas foi o Big Boss quem conseguiu parar a confusão com um aviso incisivo. "Acabou! Acabou! Parou, acabou! Passaram do ponto, acabou", gritou a voz misteriosa.