Lucas está no BBB18! Conheça o participante

Empresário cearense de 27 anos é noivo e já foi modelo internacional

Lucas está no BBB18! Conheça o participante
Palavras na medida, mas com um jeito que não passa despercebido: “Tenho muito assédio, curtidas, comentários...”. Lucas tem 27 anos, é empresário e já passou por muita coisa até conseguir seu negócio próprio. O cearense começou a trabalhar desde novo como modelo e já morou em cidades como Xangai, Nova Iorque e Los Angeles: “Minha carreira começou com 18 anos, quando encontrei um olheiro na praia. Comecei a trabalhar localmente, até conhecer um agente internacional e fui pra China”. Pra quem pensa que é uma carreira fácil, o brother revela que teve dificuldades: “Sofri preconceito do meu próprio pai. A geração dele ainda é muito fechada. O modelo é taxado como gente que não tem pudor”.
CONFIRA CURIOSIDADES SOBRE LUCAS
O jeito reservado do Lucas empresário não o impede de deixar claro o que incomoda a sua personalidade: “Eu não suporto qualquer tipo de preconceito. Já sofri isso na pele. Quantas vezes já escutei: ‘Cadê a cabeça grande? Você é bonito, é cearense mesmo?’. Sou cearense e tenho muito orgulho de falar que sou. Você vê o Bráulio Bessa. Esse cara é incrível! Ele não tinha nada e com a inteligência dele e o sotaque arretado foi lá e mostrou que era capaz! Eu tenho que levantar a bandeira dessas pessoas”.
O brother mora com os pais, Seu Fernando e Dona Licia, que admiram a obstinação de Lucas. O pai conta que levou um susto ao descobrir a viagem do filho para Xangai: “Eu fui o último a saber que ele ia embora de casa. Pra mim foi um choque, mas eu aceitei. Fiquei receoso por saber pra onde ele ia, no ramo que ele ia. Muitas pessoas têm uma opinião negativa sobre essa profissão. Eu ia perder meu filho caçula! Apesar de tudo, eu achei de uma coragem fantástica. Ele é uma pessoa determinada e um forte candidato para ganhar o BBB”.
Segundo os pais, Lucas é centrado, reservado e um cara família. Dona Licia revela que adora mostrar fotos do filho ‘bonitão’ para todo mundo e que sentirá falta dos momentos de conversa: “Sou a fã número 1! Ele brilha em tudo o que faz, desde pequeno. Minha ligação com ele é muito forte. A gente se encontra todos os dias, no final da noite, na cozinha. Para compartilhar as alegrias, as tristezas, os nossos problemas”.
Em seus trabalhos pelo mundo, o empresário dividiu apartamento com outros modelos e amigos e garante que essa é uma vantagem e tanto quanto se fala de Big Brother Brasil:
“A minha experiência fora do Brasil vai me ajudar na casa. Já convivi com muitas pessoas de cultura diferente. Cultura é o que faz as pessoas entrarem em conflito e eu já vivenciei isso. Vou tirar de letra”.
Quando o assunto é o status de relacionamento, a resposta está visível na casa do boy: a mineira Ana Lucia, sua noiva com quem tem um relacionamento de 5 anos. “Nos conhecemos num casting na China, em 2010. Na época, só trocamos telefone. Voltamos a nos falar em 2012 quando eu estava na Coréia do Sul, e ele morava em Nova York. Ele largou tudo, chegou de surpresa, e começamos a namorar e morar juntos”, conta a namorada modelo.
De lá pra cá, o casal já viveu um ano namorando à distância e desde junho moram juntos na casa dos pais de Lucas. E o que será que ela está achando do noivo no BBB18?
“No começo, ela ficou chateada. Mas ela está me apoiando, ela sabe dos meus motivos. Eu cheguei num momento da minha carreira em que eu precisava de um divisor de águas”, afirma o brother
A noiva dá o recado: “Toma cuidado lá, viu! Você sabe como eu sou ciumenta”. Ana garante estar tranquila com a entrada do cearense no reality, mas avisa: “Quem ama tem ciúme, mas eu conheço o caráter dele. Já vivemos à distância, ele estando na casa não muda muito do que a gente já passou. Mas enquanto eu estiver assistindo, se eu ver alguma coisa... Não perdoo, não!”.