Confira tudo o que rolou na estreia do BBB19!

Internet foi à loucura com as novidades anunciadas pelo apresentador Tiago Leifert

Confira tudo o que rolou na estreia do BBB19!
A décima nona edição do Big Brother Brasil começou com uma prova de imunidade! Rodrigo e Vinicius foram os primeiros a desvendar o caminho do labirinto, mas uma revisão da prova deu a imunidade à dupla que chegou em segundo lugar. Com isso, Gustavo e Danrley venceram a primeira prova do BBB19 e ganharam imunidade!

Em seguida, os confinados se apresentaram no quintal da casa e o público pode conhecer mais dos novos jogadores.

Tiago Leifert também anunciou que, nesta quarta-feira, os brothers vão concorrer a mais uma imunidade. Quem conquistar essa imunidade se juntará a Gustavo e Danrley, e os três serão os únicos participantes fora de um SuperParedão. Sim, todos os outros 14 confinados estarão automaticamente na berlinda 😱😱

Além disso, outra surpresa divulgada é que a casa do BBB19 não terá mais a divisão dos grupos 'Tá com Tudo' e 'Tá com Nada'. Agora, ou todos estarão no 'Tá com Nada', ou todos no 'Tá com Tudo', e isso será estabelecido pelo número de estalecas.

Por fim, os participantes ganharam um jantar especial de boas-vindas com comidas de todas as regiões. Logo no início, Gustavo tomou a iniciativa e convidou os jogadores para o primeiro brinde do BBB19: "À nova temporada do Big Brother Brasil".

Na internet, os internautas foram à loucura e repercutiram as surpresas anunciadas pelo apresentador ao longo do programa.