Confira quais foram as maiores rejeições de toda a história do BBB

Índice de rejeição assustador! Conheça os participantes mais odiados da história do Big Brother Brasil

Confira quais foram as maiores rejeições de toda a história do BBB

O Big Brother Brasil é um programa de sucesso entre os brasileiros, tanto que, atualmente, o reality show da Rede Globo já se encontra em sua 20ª edição. Contudo, por mais controversas que sejam algumas passagens do programa, nada faz tanto sucesso como os paredões.

Enquete Final ‘BBB20’: Manu, Rafa Kalimann ou Thelma? – Vote!

Os paredões do BBB, que podem ser duplo ou triplo, define quem é que vai deixar o programa. E é através dele que o público percebe se determinado participante é (ou não) amado.

Na lista abaixo, confira quais foram as maiores rejeições de toda a história do programa.

8. Jaqueline: 87% — BBB 8

Transmitido de janeiro a março de 2008, Jaqueline Cury Cardoso foi a primeira eliminada da 8ª edição do reality. Ele enfrentou um paredão com a sister Gyselle, e acabou perdendo por 87% de rejeição.

7. Natalia: 88% — BBB 5

A modelo de Fortaleza, foi a 6ª eliminada da quinta edição do Big Brother Brasil. Ela foi ao paredão com Jean Wyllys e acabou indo embora da casa com 88% de votos.

6. Fani: 89% — BBB 7

Quem não se lembra do trio Fani, Íris e Alemão no Big Brother Brasil 7? Pois é, a edição foi ao ar de janeiro a abril de 2007 e chacoalhou o Brasil inteiro naquela época. Nesta edição, Fani foi ao paredão com Diego Alemão e acabo sendo eliminada com 89% de votos. Posteriormente, Diego Alemão acabou sendo o vencedor desta edição, levando para casa um prêmio de R$ 1 milhão de reais isento de impostos.

5. Ana Paula: 89,85% — BBB 18

A sister Ana Paula foi eliminada do Big Brother Brasil 18 por meio de um paredão triplo. A sister foi rejeitada com 89,85% dos votos e acabou tornando-se a sexta maior rejeição da história do BBB.

4. Airton: 91% — BBB 7

Voltando à 7ª edição do reality show da Rede Globo, o carioca Airton foi ao paredão com Diego Alemão. Na luta, perdeu com 91% de rejeição.

3. Nayara: 92,69% — BBB 18

A sister também foi eliminada por meio de um paredão triplo. No combate com Mahmoud e Gleici, a sister foi eliminada da casa com 92,69% de rejeição, tornando-se uma das maiores rejeições da história do programa global.

2. Felipe Cobra: 93% — BBB 7

Na 7ª edição do reality, o brother Felipe Cobra foi à berlinda com Alberto. Acabou eliminado com 93% dos votos, a maior rejeição daquela edição e a segunda maior da história do programa.

1. Aline: 95% — BBB 5

É… ao que parece, o público não foi muito com a cara de Aline. A sister — protagonista da 5ª edição do programa (no ar de janeiro a março de 2005) — foi ao paredão com Grazi Massafera. Resultado? Foi eliminada com 95% de rejeição. A maior da história do Big Brother Brasil. Dificilmente a sister há de ser superada.

Participe da enquete BBB e escolha quem vai ganhar o BBB20 e o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Vote agora!