Confira o resumo do que rolou na última festa do ‘BBB20’

Confira o resumo do que rolou na última festa do ‘BBB20’

Na noite desta última sexta-feira (13), após o apresentador Tiago Leifert confirmar ao público e aos participantes do ‘BBB20’ que Felipe Prior é o Líder da semana e ele cumprir com a sua promessa que iria levar apenas Babu para o VIP e deixar os demais confinados na xepa, os brothers foram curtir a festa ‘Muito Eu’.

Durante a agitação da noite muitas coisas aconteceram dentro da casa mais vigiada do Brasil, dentre elas choro de Daniel, Prior pensando em quem ele deve indicar ao paredão, criticas por escolha do líder em relação ao VIP e também um momento de trégua entre os participantes.

O arquiteto foi bastante criticado pelos brothers que ficaram na xepa. Durante bate-papo entre Marcela e Daniel o ator afirmou que o líder deveria ter levado pelo menos Rafa, que foi a última eliminada da prova. A médica opinou: “Para a gente reforçar as coisas que a gente pensa.”

Ivy também criticou a atitude de Prior para Gizelly: “Eu não entendi ele falando: ‘Isso aqui é mais difícil do que escolher em quem eu vou votar no Líder’. Que discurso foi aquele? Aí eu achei que era porque ele estava com dúvida para colocar as quatro pessoas”, afirmou a modelo.

BBB20: Brothers causam confusão e são punidos

Enquanto a festava rolava, Felipe foi conversar com Pyong e explicou para ele o seu plano. O hipnólogo demorou um pouco, mas se ligou na intenção do Líder. “Eu só quero ver, vai ser engraçado”. Vale lembrar que antes de tomar a decisão Felipe conversou com Babu sobre a possibilidade dos dois serem os monstros. Quem recebe o castigo sai do VIP e o arquiteto afirmou que não iria escolher pessoas para ficarem comendo o que quiserem enquanto ele e o ator retornariam para a xepa.

Na festa também rolou uma DR entre Daniel e Marcela. O gaúcho chorou e afirmou para a médica que ele sente ciúmes da amizade que a loira tem com Gizelly. Depois da conversa dos dois, Marcela desabafou com Ivy e não escondeu que a relação na casa está sendo um grande desafio. “Para mim, ele é um baita desafio. Vou ser bem sincera. Eu só me relacionava com pessoas mais velhas, então não tinha que explicar as coisas”, disse ela. Daniel também desabafou com Mari: “Eu acho que amo essa mulher. O que eu vou fazer?”.

O choro de Daniel promoveu um momento de trégua dentro da casa. Ao ver o rapaz triste, Prior se mostrou preocupado e foi consolar o ator. “Você é gente boa, eu gosto de você. O problema é que você é meio atrapalhado. Não estou tentando ser legal. Quando eu faço isso aqui, é porque sou sincero”.

BBB20: Thelma diz que pode imunizar Babu: “Não tenho o menor problema”

Claro que na festa ainda rolou o assunto que mais preocupada os participantes: o paredão. Manu confessou que não gostou da forma como Thelma vem sendo tratada por algumas sisters, ainda mais depois que ela afirmou que daria a imunização para Babu se ganhasse a prova do Anjo. Rafa mostrou preocupação com Marcela e Pyong deixou claro que quer ver Babu fora da casa. “Só espero que seja de uma forma limpa. Se for de maneira limpa, tudo bem. Se for de uma maneira suja, vai me doer muito, mas acho que não vai ser”, afirmou Marcela.

Felipe viveu um grande dilema durante a noite, isso porque ele mudou sua opinião para a indicação do paredão diversas vezes na festa. Primeiro ele afirmou que Pyong estava desesperado, mas afirmou que não o colocaria no paredão.

Depois o arquiteto afirmou que queria que Babu estive imune e ele colocaria Rafa na berlinda. Ao pensar melhor ele afirmou que iria indicar Gabi. Para finalizar ele afirmou que vai indicar Pyong: “A soberba dele é bizarra”, ressaltou. Após deixar a festa, Felipe foi para o Quarto do Líder e lá ele conseguiu ver as fotos da sua família.

BBB20: Marcela perde meio milhão de seguidores em menos de uma semana