Confira fotos da casa do ‘Big Brother Brasil 20’

Confira fotos da casa do ‘Big Brother Brasil 20’

Uma casa repleta de história e de muitas lembranças. Assim será a moradia dos novos brothers.

A área externa da casa do BBB20 está completamente nova nesta temporada. Com a parte interna fazendo releituras de temas de edições anteriores, a área externa e o quarto do líder são os ambientes inéditos da vigésima edição, com exceção da academia.

BBB20: Uma casa cheia de lembranças

Misturas de formas geométricas, volumes, cores e texturas compõem a fachada, o jardim e o quarto do líder. As cores predominantes são azul, vermelho e amarelo. E, para não perder o clima comemorativo, um novo elemento aparece logo na entrada da casa: uma “calçada da fama”. Ela relembra os nomes dos campeões das 19 edições brasileiras do reality e conta com uma estrela extra, em branco, representando o futuro vencedor do BBB 20. Seguindo a mesma linha, o novo Big Fone tem a base de uma estrela, que será iluminada com diferentes cores quando o aparelho tocar.

O quarto “Selva”, do BBB 12, inspirou a nova sala e o “Sibéria”, do BBB 14, se transformou na nova cozinha. O “Céu”, que marcou o confessionário do BBB 2, e a “Vila”, tema da casa do BBB 17, norteiam a decoração dos quartos na nova edição. Já o confessionário do BBB 20 é uma releitura do tema “Brechó”, originalmente de um dos quartos do BBB 13. Mais do que o tema, o cômodo vai entrar no clima de nostalgia ao mostrar parte da história das 20 edições do programa, com objetos e ícones desta e de outras edições por todo o espaço.

Já a sala de ginástica, assim como os cômodos internos da casa, resgata parte da história do programa. Revestida de papéis adesivos coloridos, o espaço foi inspirado pela sala da casa do BBB 8 e ganhou também alguns grafites. Interrompendo a sessão de spoilers da casa por hoje, os detalhes do quarto do líder só serão revelados no primeiro reinado do BBB 20.

BBB20: Quer saber quem são os novos brothers?

Confira as fotos dos ambientes – Deslize!

 

#BBB20 📹| FOTOS EXCLUSIVAS da casa pra você ver cada cantinho dessa edição HISTÓRICA! Só vem, #BBB20. Tô pronto! 🤩 #RedeBBB . [📷: Victor Pollak/ TV Globo]

A post shared by Big Brother Brasil (@bbb) on

 

 

#BBB20 📹| Ai, meu Deus! 😍Mais fotos da casa saíram. Olha essa sala! MARAVILHOSA é apelido. Arrasta pro lado pra espiar mais um pouquinho. #RedeBBB . [📷: Victor Pollak/ TV Globo]

A post shared by Big Brother Brasil (@bbb) on

 

Todas as novidades, provas, enquetes e eliminações do BBB20 você fica por dentro aqui, na cobertura especial do seu Enquete BBB!

O ‘BBB20’ tem direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O reality estreia na próxima terça-feira, dia 21 de janeiro.

Lembrando que o BBB19 está concorrendo na categoria Melhor Reality Show de 2019 no Prêmio Enquete BBB Melhores da Mídia 2019. Participe da nossa premiação e indique o seu favorito – VOTE!