Como está a votação do BBB 24 agora? Enquete atualizada revela quem sai

Como está a votação do BBB 24 agora? Enquete atualizada revela quem sai

Lucas Henrique Ferreira, o Buda, corre o maior risco de deixar o BBB 24. Em parcial atualizada na noite desta segunda (8), o professor de Educação Física é amplamente rejeitado pelos leitores do Enquete BBB. A enquete ainda indica que uma virada em cima de Alane Dias e Isabelle Nogueira é bastante improvável.

O participante, que ainda não sabe sobre o pedido de divórcio de Camila Moura, conta com 75% dos mais de 140 mil votos da enquete atualizada do BBB.

Isabelle aparece em seguida com 15%, e Alane está na situação mais confortável dos três emparedados. Ela foi citada como a próxima eliminada por apenas 10% dos telespectadores.

Enquete

BBB 24: Quem SAI no 19º paredão?

Medo da vida fora do reality

Lucas Henrique revelou algumas vezes que está com medo do cenário que vai encontrar quando deixar o Big Brother Brasil. O educador já sentiu que há algo de errado com seu casamento, dado ao fato de que Camila Moura, sua mulher há oito anos, não apareceu em vídeos quando o brother foi anjo nem em fotos quando se tornou líder.

Em papo com Giovanna Pitel antes de a assistente social ser eliminada, ele confessou que não tem medo da rejeição do público, mas sim das pessoas que ama. "A minha preocupação não é o Brasil, Pitel", admitiu.

"Minha única preocupação é sair daqui sendo ou indiferente ou não amado pelas pessoas que me amavam antes disso aqui", acrescentou. "As pessoas que eu achei que sempre estariam comigo e entenderiam as coisas que eu fiz aqui dentro virarem as costas, sabe?".

Apesar de desconfiar, ele não sabe que a mulher anunciou a separação nas redes sociais. A professora de História se revoltou com os flertes do capoeirista com a alagoana, rasgou fotos do casamento dos dois, e fez até mutirão a favor do maior rival do marido, Davi Brito.