Com nova dinâmica, Alane, Beatriz e Raquele estão no BBB 2024

Com nova dinâmica, Alane, Beatriz e Raquele estão no BBB 2024

Após a eliminação de Yasmin Brunet e uma semana bastante movimentada no BBB 2024, mais um paredão está formado. A berlinda está formada com Beatriz, Alane e Raquele.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial

A vendedora do Braz chegou a ser imunizada pelo anjo Matteus, mas sofreu o veto de Raquele, que comprou o Poder Curinga. Assim, a líder Giovanna a indicou direto sem direito a participar do Bate e Volta.

Já Alane foi a mais votada pela casa, recebendo cinco votos. Em uma nova dinâmica, os Brothers tiveram que votar nos participantes que estavam na mira de Giovanna e Davi foi o mais escolhido.

Após isso, o baiano, MC Bin Laden, Matteus, Alane e Beatriz tiveram que chegar em um consenso e puxar outro participante. A escolhida foi Raquele. Porém, no Bate e Volta, o motorista de aplicativo foi o melhor e conseguiu a maior pontuação, fugindo do paredão.

Pedidos para ficar no BBB 2024

Alane iniciou os pedidos para permanecer na casa mais vigiada do Brasil. Esse é o quinto paredão da Sister. “Tô aqui muito feliz, sou uma pessoa extremamente coração. […] Sou intensa no sentir, choro para caramba, sorrio pra caramba e vou me mostrar cada vez mais aqui. Estou aqui pela minha mãe, por mim, pelos meus sonhos, pelo meu Norte. Me ajudem a continuar se você se identifica comigo.”

Beatriz destacou o seu jeito “tagarela” e alegre dentro do BBB 2024: “Ê, Brasil! Quero continuar e peço ajuda de vocês para continuar realizando meu sonho. Eu sou essa pessoa tagarela, tenho uma força, uma chama que não sei explicar, jogo com meu coração, apavorada, atrapalhada, mas sou essa Beatriz. Meu Brás, Guarulhos, Cecap, Bahia, meu Brasil do Brasil, me ajuda a ficar!”

Para finalizar. Raquele, que está enfrentando a sua segunda berlinda, afirmou que está jogando e quer permanecer. “Estou aqui há 70 dias e sou essa que vocês estão acompanhando desde o início, sem por nem tirar nada. Fiz jogo com oração, com estratégia sim, mas mantendo meus princípios, sem ser influenciada por ninguém. Tô para jogar, me jogar e vim com esse objetivo de mostrar quem eu sou, sendo verdadeira comigo e com vocês aí fora. Se vocês se identificaram comigo, vote para eu ficar por favor!”

Quem você quer eliminar? Vote no Décimo Terceiro Paredão BBB24: Alane, Beatriz ou Raquele? – Vote!