'Cancelado' e prestes a ser eliminado, Rodriguinho desdenha do prêmio do BBB 2024

Parece que o prêmio de R$ 3 milhões do BBB 2024 não faria qualquer diferença na vida de Rodriguinho e prova disso foi a declaração que ele deu nesta terça-feira (27) dentro do programa.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial

“Cancelado” pelos fãs que acompanham diariamente o reality da Globo e horas antes de ser eliminado da competição, o pagodeiro desdenhou ao falar do valor final dado pelo mesmo.

O músico está no paredão de hoje e, em conversa com Pitel, Wanessa e Yasmin Brunet, deixou claro que, se ganhasse os milhões, não mudaria tanto sua vida assim.

“Quantos R$ 3 milhões eu já ganhei na vida? O que mudou? Eu estar aqui de novo”, disparou. Em seguida, Rodriguinho direcionou a conversa para as amigas integrantes do Camarote:

“O que vocês fazem hoje, da vida de vocês, diferente do que vocês já fizeram a vida inteira? Isso aqui é uma experiência nova, mas o que vamos fazer de diferente com o dinheiro? Viajar? Já viajou a vida inteira. Respeito? Vocês têm. O que vai mudar? Nada”.

Quem você quer eliminar? Vote no Décimo Paredão BBB24: Fernanda, Lucas Henrique ou Rodriguinho? – Vote!

Participantes opinam sobre possível saída de Rodriguinho do BBB 2024

O cantor disputa a permanência na casa com uma de suas parceiras, Fernanda, e Lucas Henrique, dois Pipocas da edição. Yasmin já chegou a falar do cenário de uma possível saída do famoso.

Para a modelo, o fato dele ser eliminado nesta noite, não significa que esteja errado em algo, mas que o público atendeu as suas preces de que não gostaria de continuar no jogo.

Já Wanessa, no entanto, ponderou que talvez não seja por isso. Alane também comentou que o discurso do músico é justamente para demonstrar que, se for deixar a casa, dá a entender que as pessoas quiseram tirá-lo para curtir sua família, mas que na verdade é justamente o contrário.