Camilla de Lucas conta que ganhou mais do que o prêmio do BBB em apenas um mês: "Estou muito feliz"

Poderosa, ela conta que tem recebido tantas propostas que está precisando recusar; veja

Camilla de Lucas conta que ganhou mais do que o prêmio do BBB em apenas um mês: "Estou muito feliz"

Poderosa, ela conta que tem recebido tantas propostas que está precisando recusar; veja

Dois meses após o fim do BBB21, a influenciadora Camilla de Lucas contou que já ganhou mais do que o prêmio de R$ 1,5 milhão recebido pelo vencedor do reality.

Segundo ela, tudo tem se desenrolado muito bem após sua participação no programa da TV Globo.

"Já fiz o meu prêmio do "BBB" aqui trabalhando, com alguns contratos. Quando a gente está lá dentro, não tem noção de como as coisas acontecem aqui fora e nem como as coisas costumam repercutir. Eu falava: "Gente, eu trabalho com a internet. Se acontecer alguma coisa aqui... Se uma enfermeira sofrer um cancelamento fora, ela já é formada naquilo. Voltar para o mercado de trabalho, se a pessoa é anônima, é difícil mas a pessoa tem uma formação", disse em entrevista ao jornal O Globo.

A influenciadora conta que teve medo de acabar perdendo o que havia construído. "Meu trabalho é com internet, com a minha imagem, então o que acontecesse lá dentro com a minha imagem ninguém ia querer me contratar. Isso era uma preocupação que eu tinha. Também não ficava restrita a isso (...) Depois que saí acabei recebendo muitas propostas (...) Felizmente, em menos de um mês do programa, consegui fazer além do valor do prêmio. Então, estou muito feliz de transformar minha vida com o que eu trabalho", declarou ela.

O sucesso é tanto e a procura por trabalhos tão grande que ela está precisando até escolher no que vai colocar seu rosto. "Estou numa posição em que não são todos os trabalhos que eu fecho. Recebo grandes propostas, de valores superaltos, mas olho e penso: não vale a pena fazer. Isso eu já levava comigo no meu trabalho. Não sou uma pessoa que sai por aí fazendo tudo por dinheiro. Para mim não vale a pena", declara.