Bianca Andrade, a Boca Rosa, é participante do BBB20. Conheça!

Carioca é empresária e tem mais de 17 milhões de seguidores somando todos os seus perfis nas redes sociais

Bianca Andrade, a Boca Rosa, é participante do BBB20. Conheça!

São milhares de fãs que acompanham diariamente as publicações nas redes sociais da empresária carioca Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa. A influenciadora chega ao BBB na turma do Camarote, mas já teve seu momento Pipoca na vida também. Nascida e criada na comunidade da Maré, no Rio de Janeiro, onde morou até os 20 anos, Bianca sempre foi uma grande sonhadora, mas para alcançar seus objetivos teve muita batalha. Já trabalhou como copeira e deu aula para crianças até achar sua vocação: a maquiagem.
Vaidosa, Bianca começou a fazer sucesso na escola aos 16 anos por usar um batom rosa, que na época fazia muito sucesso. Sem dinheiro para comprar o batom, de uma marca internacional, a carioca começou a dar dicas na internet, comparando com produtos mais populares. E, aos poucos, começou a ser conhecida.
 

“Meus primeiros vídeos davam 300 visualizações. Eram as pessoas da minha comunidade e da minha escola, mas eu me achava famosa. Pensava que era o mesmo número de pessoas que tinha em uma festa cheia. Até hoje, quando olho para trás e vejo minha trajetória difícil, sou grata por tudo. Essas dificuldades me ajudaram a ser quem eu sou”, diz a empresária, que hoje soma mais de 17 milhões de seguidores em seus perfis nas redes sociais.

 

As dicas da influenciadora passaram a alcançar mais pessoas e os trabalhos como maquiadora surgiam a cada dia. Em 2013, porém, a vida deu sua primeira reviravolta: foi convidada para tomar café com Ana Maria Braga, um verdadeiro salto em sua carreira.
 

“Foi um dia muito diferente. Comecei, de manhã, realizando um sonho de ir no Mais Você e, à tarde, quando ia maquiar um grupo de formandas, um ônibus passou e me sujou inteira de lama. Fui do luxo ao lixo no mesmo dia, mas foi ali que decolou”, relembra.
 
Nos anos seguintes, Bianca gravou vários vídeos para seus canais, fez peça de teatro, atuou em um filme e deu dicas de beleza no ‘É de Casa’. Conseguiu, também, realizar um grande sonho: tornar sua marca de cosméticos famosa.
 

“Sempre fui sonhadora, mas, ao mesmo tempo, pé no chão. Quando quero alguma coisa e eu acredito que aquilo pode acontecer, eu vou atrás até alcançar. Eu não durmo no ponto, meu jeito fez mudar a minha vida e da minha família. Sou um pouco teimosa e vou até o final. Tenho muita persistência. Isso me ajudou a construir minha história. Sonhava em transformar a Boca Rosa em uma marca importante”.
 
 

Big Brother
 
Bianca Andrade conta que um dos motivos que também a motivou a aceitar o desafio de entrar na casa do BBB20 foi a possibilidade de realizar um sonho de sua mãe, Mônica, fã fervorosa do programa. E Bianca vai para o programa levando suas recomendações na bagagem.
 

“Ela vai para ser feliz, para aproveitar. Mostrar a menina doce e calma que é. Mas pedi para ela ter opinião, não ficar em cima do muro, se concentrar nas provas. E, principalmente, esquecer o mundo fora da casa. Tenho certeza que vai dar certo”.
 
A empresária é fã do programa e sempre sonhou em participar do reality, apesar não ter coragem de se inscrever.

"Quando era mais nova eu assistia muito. E sempre foi um sonho participar do programa, mas eu nunca me inscrevi de fato. Pensei, ‘sou doida, mas nem tanto’. E olha para onde eu vou agora”, brinca.