BBB23: Fred Nicácio, Sarah Aline e Bruna Griphao estão no 13º Paredão! Quem deve ficar?

Um dos emparedados se despedirá da casa mais vigiada do Brasil na próxima terça-feira (11)

BBB23: Fred Nicácio, Sarah Aline e Bruna Griphao estão no 13º Paredão! Quem deve ficar?

Neste domingo (9), mais uma berlinda foi formada dentro do BBB23. Dessa vez, a dinâmica contou com diversas mudanças entre os emparedados, que encerrou com Fred Nicácio, Sarah Aline Bruna Griphao no 13° paredão. Venha ver como foi a formação!

Dessa vez, a formação já iniciou com Sarah Aline e Amanda no paredão, por conta do Castigo do Monstro. Logo de cara, Cezar Black descobriu que seu anjo era autoimune. Por isso, ele se livrou de ir ao paredão, já que era a primeira escolha do Líder, Ricardo. Por conta disso, o dono da liderança decidiu indicar Fred Nicácio.

Em seguida foi a vez dos brothers votarem entre si para decidirem mais quem iria ao paredão. Veja como cada um se posicionou!

  • Sarah Aline foi votada por Amanda, Aline Wirley, Bruna Griphao e Larissa
  • Bruna Griphao recebeu os votos de Fred Nicácio, Domitila Barros, Sarah Aline e Cezar Black.

No fim da votação, as duas ficaram empatadas. Por isso, Ricardo precisou desempatar e escolheu salvar Sarah Aline de ir para o paredão. Na sequência, o Poder Curinga salvou Aline Wirley e colocou a psicóloga em seu lugar.

Logo depois, Fred Nicácio recebeu a notícia de que poderia salvar algum dos emparedados pelo Monstro. Ele, então, salvou a Sarah. A felicidade da sister não durou muito, já que Amanda a trouxe de volta.

Depois disso, Sarah Aline, Amanda e Bruna se enfrentaram na Prova Bate-Volta. Dessa vez, elas tiveram que encontrar produtos de limpeza para auxiliar na limpeza de um fogão. A primeira a passar pelas três fases da prova sairia do 13º paredão.

Amanda foi a melhor e, com isso, se livrou do paredão. Sendo assim, Sarah Aline Bruna Griphao se juntaram ao Fred Nicácio. Agora, o trio precisa do apoio do público para que não se tornar o próximo eliminado do BBB23.

Fred Nicácio, Sarah Aline ou Bruna Griphao: quem deve sair do BBB23

Quem você quer eliminar? Vote no Décimo Terceiro Paredão BBB23: Bruna Griphao, Fred Nicácio ou Sarah Aline? – Vote!