BBB21: prova do líder e festa mudam de dia; veja a programação

Brasileirão fez Big Brother Brasil mudar a programação da semana

BBB21: prova do líder e festa mudam de dia; veja a programação

A edição ao vivo deste domingo (21) do BBB21 apresentada por Tiago Leifert resultou na formação do quarto paredão da temporada. Além disso, a Globo anunciou que a programação da semana do reality show terá algumas alterações. A prova do líder, por exemplo, vai acontecer na quarta-feira (24). Isso porque, na quinta-feira vai será exibida a rodada decisiva do Brasileirão. Outras dinâmicas sofreram mudaram de dia devido ao evento esportivo. Veja a programação completa.

Votar Paredão ‘BBB21’: Arthur, Gilberto ou Karol Conká? – Vote!

Programação da semana do BBB21

Segunda 22/02 – Festa do Líder. Sarah vai promover uma festa com temática country com um toque de Los Angeles, cidade onde morou há alguns anos atrás nos Estados Unifos. A sister pediu um evento temático com cardápio variado e bebidas como gin e vodka. O evento no BBB21 terá uma playlist sertaneja com pegada pop.

Arthur, Gil e Karol estão no paredão; veja quem votou em quem

O jogo da discórdia, que tradicionalmente acontece toda segunda-feira, ainda não foi confirmado pela Globo.

Terça 23/02 – Eliminação. Arthur, Gilberto e Karol Conká disputam a preferência do público no quarto paredão da temporada. O instrutor de crossfit foi indicado pelo trio de finalistas da última prova do líder (Fiuk, Gil e Caio). Já Gilberto foi um dos mais votados da casa no confessionário. Karol foi a indicação da líder da semana, Sarah.

Quarta 24/01 – Prova do Líder. O reality show terá uma nova direção. Os participantes, exceto quem for vetado pela líder Sarah, disputarão uma imunidade e o poder de indicar um concorrente ao paredão do BBB21.

Quinta 25/02 – Dia livre. Tiago Leifert não vai entrar ao vivo como normalmente entraria. A Globo vai transmitir a rodada decisiva do Brasileirão. Com isso, os participantes terão dia livre na casa mais vigiada do Brasil.

Sexta 26/02 – Prova do Anjo. Alguns participantes do BBB21 que forem sorteados terão a chance de conquistar o colar do anjo. Quem vencer terá que castigar dois concorrentes com o castigo do mostro, ganhará um almoço especial para dois convidados e com direito a vídeos da família e o poder de imunizar um participante na próxima formação de paredão.

Sábado 27/02 – Festa. Os Brothers e sisters do BBB21 vão curtir mais uma festa da temporada do reality show. A Globo ainda não divulgou detalhes como tema e atração musical.

Domingo 28/01 – Formação de paredão. Dia de formar mais um paredão na casa mais vigiada do Brasil. A dinâmica da formação do BBB21 ainda não foi revelada ao público.

Como assistir ao reality show

Para acompanhar todas as dinâmicas da semana mencionada na programação completa, basta sintonizar na TV Globo. O horário de exibição do BBB21 sofre alterações, podendo variar entre 22h20 e 23h45, dependendo do dia.

Veja também: Boninho revela a data do paredão falso do 'BBB 21'