BBB21 | Gilberto é eliminado do reality com 50,87%; Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette estão na final

BBB21 | Gilberto é eliminado do reality com 50,87%; Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette estão na final

Pois bem, assim como Tiago Leifert disse em seu discurso, muitos vão achar injusto, e assim foi. Gilberto é eliminado do BBB21 com 50,87% dos votos. Fiuk, Juliette e Camilla de Lucas formam a final. 

Votar BBB - Enquete BBB: Participe da nossa enquete – Quem deve ganhar? VOTE!

Neste domingo aconteceu a eliminação do último paredão do programa. Em uma disputa difícil para o público, as torcidas de Camilla e Juliette se uniram, e provavelmente, isto tenha eliminado Gil do Vigor. Sem duvidas, protagonista da edição, assim como Juliette, deixa o reality neste domingo, para tristeza de muitos. 

Protagonista do primeiro beijo gay da historia; de ensinar o Brasil o que é basculho; de fazer todo mundo rir; mostrar força e dar esperança para pessoas lgbtqia+ que o mundo pode ser bom, agora, Gil do Vigor é o último eliminado do reality. 

Foram mais de 514 milhões de votos, e desde quinta-feira, a internet estava freneticamente decidindo quem deixaria o reality. Isto porque Fiuk ganhou a última prova do programa e conseguiu ali sua vaga na final. 

Obviamente, a presença de Fiuk na final não era o esperado para o público. Mas, como sabemos, felicidade de pobre dura pouco e o público teve que escolher entre eliminar Camilla de Lucas, Gilberto ou Juliette. 

Com a eliminação deste domingo, já podemos confirmar que Juliette será sim, a nova campeã do Big Brother Brasil. Camilla de Lucas recebeu 47,65% dos votos; já Juliette recebeu apenas 1,48% neste último paredão.

E agora, desse modo, a final está formada. Agora o público tem a última decisão a fazer. Juliette, Fiuk ou Camilla de Lucas, quem deve ganhar R$ 1,5 milhão? 

Votar Final BBB21: Camilla de Lucas, Fiuk ou Juliette? – Vote!