BBB20 - “Você não está vendo a cobra que está do seu lado”, diz Prior para Flayslane

BBB20 - “Você não está vendo a cobra que está do seu lado”, diz Prior para Flayslane

Depois do Jogo da Discórdia, que aconteceu ontem (23) no Big Brother Brasil 20, os participantes do reality ficaram bastante agitados. Thelma brigou com Flayslane após dizer que a cantora costuma agir de acordo com o que acha conveniente no momento e a gritaria rolou solta.

Já nesta terça-feira (24), Felipe Prior desabafou com Flayslane sobre uma outra participante que, ao que tudo indica, parece ser a amiga da cantora, a modelo Mari.

+BBB20: Manu questiona Jogo da Discórdia: Para mostrar que a gente está errado?

“Eu fiquei muito mal, ela fica tretando comigo”, desabafa a emparedada. “Você viu com quem ela estava deitada? Então, pronto. Não vem com esses papos furados, não. O que ela não quer é que você fique perto de mim”, responde o arquiteto.

“Eu estou mal, ela fica com umas cobranças, ‘está com uma cara de má’, quer que fique sorrindo nessa situação? A gente está brigando direto por causa dessas coisas”, completa a sister. “Cara, você não está vendo a cobra que você está andando do lado”, declara Felipe Prior.

+BBB20: Não vou mais conversar com ele, desabafa Babu sobre brother

Mari desabafa sobre comportamento de Flayslane

A sister Mari se irritou com os comportamentos da amiga Flayslane após o Jogo da Discórdia. Em papo com a cantora, a influencer disse que, quase sempre, a amiga aparenta estar brava e fala de maneira grosseira.

Flayslane não gostou do que ouvir de Mari. “A gente vai conversar e você toma um negócio e interpreta do jeito que você quer e acabou e pronto e não pode ter interpretado errado e eu sempre por errada. Isso enche o saco”, disparou a cantora.

+BBB20: Babu fala sobre a postura de Ivy dentro do jogo

“Eu sempre acho que você tá brava, acho que é isso. Deve ser o seu jeito. Parece que tá sempre tipo assim ‘preparada’, sabe? Todo mundo enxerga a mesma coisa, que você é meio assim para poder falar. Se eu tô perto de você e eu tô falando isso, você acha que eu tô inventando? Eu não quero ficar discutindo com você, sério“, completou Mari.

Flay é outra cobra