BBB20 - Saiba quem será a primeira atração da festa do programa

BBB20 - Saiba quem será a primeira atração da festa do programa

Em meio ao clima tenso e de competitividade entre os participantes do ‘Big Brother Brasil 20’, a cada nova festa é uma polêmica diferente, e claro que na noite deste próximo sábado (8) não será diferente do que já costuma ser. Se na última festa houve choro, discussão, xingamentos e troca de acusações, desta vez, o tema que faz jus a situação do confinamento, ‘Guerra e Paz’, virá com uma atração especial.

+ Em duas semanas, ‘BBB20’ desbanca temporada de 2019 e conquista feito inédito

Isso porquê, o DJ Alok foi anunciado como o primeiro artista a participar de uma festança na 20ª temporada, dividida entre anônimos e famosos. O artista, por sua vez, está com grandes expectativas de realizar um grande sonho em entrar dentro do confinamento, mesmo sendo anunciado como a atração principal. Em entrevista concedida à Coluna do Leo Dias, ele, tido como um dos principais DJs do mundo, está animado com a novidade.

+ Ex-‘BBB20’ Petrix reflete acerca da polêmica de assédio e reage sobre Bianca Andrade

“Eu acompanho o BBB desde a primeira edição e é muito interessante ver como o programa se reinventa a cada edição e coloca em discussão assuntos tão relevantes para nossa sociedade atual. E essa edição para mim está sendo a mais forte de todas exatamente por conectar a televisão com as redes sociais e todo esse contexto social por detrás dos assuntos abordados”, comenta Alok.

Por falar no músico, no último dia 10 de janeiro, ele foi presenteado com o nascimento de Ravi, fruto do seu relacionamento com a médica Romana Novais, que veio ao mundo no Hospital e Maternidade São Luiz, na cidade de São Paulo, através de um parto normal. Todos os cuidados para que o primogênito cresça com saúde, claro, estão sendo tomados.