BBB20 - Mari revela estar muito triste com Ivy: “Depois a gente conversa”

BBB20 - Mari revela estar muito triste com Ivy: “Depois a gente conversa”

Na noite da última quinta- feira (26), a casa do BBB20 conheceu o seu mais novo líder, Gizelly, que fez dupla com Ivy, e acabou faturando a prova que era em dupla, e claro que com a nova situação, várias foram as conversas entre os brothers.

+BBB20: Honraram as pessoas que colocaram vocês aqui, diz Gizelly para Ivy

Vale lembrar que Mari, que formou dupla com Gabi ficaram em última posição na prova e já estão no paredão do próximo domingo, aguardando quem estará com elas, mas ainda tem chances de escapar com a prova bate e volta.

Na manhã desta sexta feira (27), Mari surgiu pensativa na área externa da casa. A baiana, estava sozinha sentada na grama, e agradeceu por mais um dia. “Obrigada por mais um dia aqui. Gratidão, eu aceito o que tem que ser. Eu aceito que tinha que estar nesse Paredão”.

Após um tempo, Ivy se aproximou da amiga, após sair do quarto do líder e disse: “Eu vou ficar mais com você”. Mari aproveitou o momento para revelar o quanto ficou triste com a amiga: “Fiquei muito triste com você ontem”, desabafou.

Ivy questionou o motivo, mas acrescentou: “Amiga, eu fui curtir que eu tinha ganhado a liderança. Eu entendo que você está no Paredão e é um momento muito difícil para você.”

Sem querer muito papo e se mostrando magoada, Mari então concluiu o assunto: “Depois a gente conversa”.

+BBB20: Internautas pedem expulsão de Gizelly, entenda

Líder, Gizelly foi surpreendida com algo raro, na ocasião a advogada recebeu os porta-retratos com fotografias da família, e sua amiga que estava com ela no quarto a cantora Manu Gavassi, percebeu que em uma das fotos havia o número dois e a letra “M” atrás da mãe da advogada.

O registro era do aniversário do cachorro, mas o mesmo tem três anos e não como estava escrito na foto. Sendo assim foi especulado que houve uma informação externa . “Dois milhões de seguidores!”, gritou Manu, logo depois proporcionando uma gritaria em tom de comemoração entre as demais. Leia mais

Enquete BBB20: Quem deve ganhar o reality? – Vote!