BBB20 - Jonas Sulzbach detona participantes após comentário polêmico

BBB20 - Jonas Sulzbach detona participantes após comentário polêmico

O namorado da sister Mari, do Big Brother Brasil 20, ficou irritado com um comentário feito por Pyong e Rafa sobre a fisionomia da namorada. Em um vídeo divulgado na web, os participante aparecem avaliando o rosto de Mari e as características da modelo.

“A fisionomia a atrapalha muito, leitura minha. O formato do rosto, dos olhos, da boca e de tudo não ajuda a passar verdade. Pela foto do perfil dela no queridômetro, ali está muito fake o sorriso. Depende de como você olha, você pensa, ‘não é um sorriso de verdade'”, disse o hipnólogo.

+Boninho confirma que festa do BBB20 terá famosos

Ao ficar sabendo da declaração, Jonas correu para o Instagram para fazer textão sobre os confinados. “Numa conversa entre Pyong e Rafa, os dois falaram que a fisionomia da Mari atrapalha muito ela. Que o formato do rosto, dos olhos, da boca não ajudam a passar verdade, nem delicadeza. Ainda disse que o sorriso é fake, não é um sorriso de verdade”, iniciou o ex-BBB.

+BBB20: Pyong convida Babu, Prior e Victor Hugo para o cinema

O modelo seguiu com a declaração para dizer o que concluiu ao ver o vídeo. “Como Freud já dizia: O homem é dono do que cala e escravo do que fala. QUANDO PEDRO FALA SOBRE PAULO, SEI MAIS DE PEDRO DO QUE DE PAULO”. 

“Projeções, constituem os comportamento e pensamentos que são atribuídos ao outro, mas que, na verdade, são formulações nossas, das quais não gostamos ou as quais não aceitamos”, continuou o namorado de Mari.

+BBB20: Felipe fala sobre Gizelly: Ela vota por medo

Essa não é a primeira vez que Jonas aparece nas redes sociais para defender a namorada. Em uma ocasião mais séria, em que Mari foi acusada de apoiar zoofilia, o modelo surgiu chorando no Instagram e disse que a namorada havia se expressado de maneira errada. Em outro momento, Jonas voltou para comentar sobre uma declaração da sister Rafa a respeito de Mari.

Numa conversa entre Pyong e Rafa, os dois falaram que a fisionomia da Mari atrapalha muito ela. Que o formato do rosto, dos olhos, da boca não ajudam a passar verdade, nem delicadeza. Ainda disse que o sorriso é fake, não é um sorriso de verdade. Analisando esse vídeo (que está aí no álbum) concluo o seguinte: Como Freud já dizia: O homem é dono do que cala e escravo do que fala. QUANDO PEDRO FALA SOBRE PAULO, SEI MAIS DE PEDRO DO QUE DE PAULO. Projeções, constituem os comportamento e pensamentos que são atribuídos ao outro, mas que, na verdade, são formulações nossas, das quais não gostamos ou as quais não aceitamos. Logo, é mais fácil pensar que o outro pensa e faz algo pouco correto ou ético, do que admitirmos que nós mesmos estamos preenchidos com aquele pensamento, desejo ou comportamento em si. Ou seja, tirem suas próprias conclusões 😘

A post shared by Jonas H Sulzbach (@jonas.mbt) on