BBB20 - Internautas pedem expulsão de Gizelly, entenda

BBB20 - Internautas pedem expulsão de Gizelly, entenda

Gizelly ganhou a Prova do Líder, na noite desta quinta-feira (26) e, por conseguinte, comemorou bastante com as amigas de confinamento. Dessa forma, a sister realizou a prova com Ivy, mas a modelo preferiu ficar com os R$ 10 mil, dando o poder da liderança para a amiga.

+BBB20: ‘Fora Prior’ volta a dominar os assuntos mais comentados do Twitter

Assim, ao receber as chaves do quarto do líder, Gizelly logo levou as amigas para ver todas as fotos e, então, iniciou-se a polêmica. Assim sendo, uma imagem mandada pela família de ‘Gi’, registro da comemoração de 2 milhões de seguidores no Instagram, passou batido pela produção do reality, e a sister, com a ajuda de Manu, descobriu como está sua popularidade aqui fora, no mundo exterior.

+Hadson, do ‘BBB20’, se revolta e ameaça rescindir contrato com a Globo após vazamento

Dessa forma, como uma das principais regras do programa é não receber de jeito algum informações externas, alguns internautas queriam uma punição ou até expulsão de Gizelly, mas o diretor do programa, Boninho, mostrou que o caminho não é bem por aí.

+Eliminado do ‘BBB20’, Guilherme toma nova decisão após desistência de Gabi Martins

Por que? Vamos deixar o bicho pegar“, responde o diretor do programa, já deixando claro que nada irá acontecer com a participante do reality show.

+BBB20: Manu Gavassi reclama do desespero de Gabi Martins após indicação ao Paredão

Confira:

Em suma, na ocasião, a foto em questão era do aniversário do cachorro de Gizelly, mas como o animal de estimação estava completando três anos e não dois, foi especulado que houve uma informação externa compartilhada especialmente para a capixaba, devido a marca alcançada em sua conta oficial do Instagram. ”Dois milhões de seguidores!”, gritou Manu, logo depois proporcionando uma gritaria em tom de comemoração entre as demais.

Confira:

A Manu e as meninas decifraram que a Gizelly bateu 2 Milhões de seguidores ♥️☺️ @gizellybicalho_ #BBB20 #RedeBBB pic.twitter.com/DSbQ7XNSwV

— Concentrada em 🏡🖥 (@billie48579602) March 27, 2020